Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Boletim de Ocorrência

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Boletim de Ocorrência

Com Tiago Almeida até às 12:59h

Menu

Paraná recebeu mais 141 mil vacinas contra a Covid-19

Saúde

Em 20/07/2021 às 10:01 hrs

227 visualizações

Agora o estado faz a distribuição para as 20 regionais de saúde para dar continuidade ao cronograma de imunização.

DivulgaçãoDivulgação

Mais 141 mil vacinas contra a Covid-19 chegaram ao Paraná na noite desta segunda-feira. São 88.200 doses da CoronaVac e 52.800 da AstraZeneca. Os imunizantes fazem parte do lote com 453 mil e 700 vacinas anunciado pelo Ministério da Saúde ao Estado. As doses devem ser direcionadas para a continuidade da vacinação na população em geral acima de 18 anos. A CoronaVac contempla o esquema vacinal completo, sendo metade para primeira dose e metade para segunda aplicação. Os imunizantes vão ficar armazenados no Cemepar para conferência e divisão das doses, até que sejam enviados para as 22 Regionais de Saúde. A previsão é que entre terça-feira e quarta-feira o Paraná recebe mais 312 mil e 700 doses, segundo a previsão do Ministério da Saúde. Até o momento, o Paraná já recebeu 8.568.170 vacinas, sendo aproximadamente 4 milhões e 300 mil doses de AstraZeneca, 2 milhões e 900 mil CoronaVac, um milhão da Pfizer e 324 mil Janssen. Destas, o Estado já aplicou 7 milhões de doses entre primeiras, segundas e únicas.

Fonte: Fonte: AEN

Seja o(a) primeiro a comentar!