Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa Programação Educadora

coloca ai uma musica do enio cunha ai se vocês tem ai ..

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 10:16h

muito melhor agora com fm parabéns laranjeiras do sul e região por esse presente......

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 09:59h

Olá Antônio cruz estou te ouvindo via net aqui é o Fábio Barbosa manda um abraço pros meus pais la do santo Antônio n.l o senhor Barbosa e Adina Antonina estou com muita saudade. Pesso uma música do gaúcho da fronteira edisoque o VELHO gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:54h

Olá Antônio cruz tudo certinho aqui só Fábio filho do barbosa estou escutando vc via Net aqui no mato grosso do sul são Gabriel do Oeste manda um abraço prós meus pais la no santo Antônio n.l. peso a música do gaúcho da fronteira edição que o velho gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:51h

ola boa tarde estamos ouvindo o programa aqui em Marquinho gostaria que vcs se possível tocasse o casamento da baitaca ou qualquer outra dos fazendeiros e ofereço para todos aqui e para nosso povo da terceira idade aqui Um abraço para vcs ai. Roberto de Paula

Postado por Roberto de Paula em 07/07/2018 às 15:24h

Oiii Boa Tarde!!!!

Postado por Bruno Reverdosa Falcao em 23/06/2018 às 14:36h

boa tarde Antonio estamos aqui ouvindo seu programa ao vivo ,fazendo um risoto pra esquentar o frio mais a noite.Manda um abraço para minha cunhada la do rio bananas que esta aqui aproveitando o friozinho,Claudete gedak,meus sobrinhos Rennam, ea TAINA;SUA AMIGA SOLANGE GEDAK GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA COM MUSICAL JM MADRUGADA GELADA

Postado por Solange Gedak em 02/06/2018 às 17:41h

oi boa tarde e o dinho um abraço pra voce e pra dupla tambem e o dinho kkkk

Postado por Osmar Morelli em 26/05/2018 às 16:36h

Aqui no Ireno Alves só dá educadora fm. Chegando mais longe agora. Estou estudando e ouvindo a 103.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:36h

Estamos ligados na Educadora Fm. Chegando mais longe agora. Aqui estou estudando e ouvindo a educadora fm. Jéssica de Avila Follmann, Ireno Alves, Rio Bonito do Iguaçu.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:33h

Qual o Zap da radio educadora?

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:14h

Favor me passa o Zap da radio educadora.

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:13h

Manda uma musica pro Nelson Anhaia

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 16:09h

Parabéns a toda equipe está tudo muito bom, a programação.

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 15:53h

está muito bom toda a programaçao parabéns a toda equipe

Postado por Willianelucineia Trento em 05/05/2018 às 13:25h

Está tocando agora Programação Educadora

Menu

Parlamento Jovem: 36 vereadores mirins foram diplomados na Comarca Eleitoral de Cantagalo

Educação

Em 10/08/2018 às 08:17 hrs

204 visualizações

O projeto parlamento jovem, é uma iniciativa do TSE, que conta a adesão do TRE-PR. Em Cantagalo tem um diferencial, pois o Dr. Ricardo introduziu o " ficha limpa"

Parlamento Jovem: 36 vereadores mirins foram diplomados na Comarca Eleitoral de CantagaloParlamento Jovem: 36 vereadores mirins foram diplomados na Comarca Eleitoral de Cantagalo

O plenário do fórum de Cantagalo ficou pequeno ontem para receber o público que compareceu para prestigiar a diplomação dos vereadores mirins. No total foram 36 jovens, alunos da rede estadual de ensino, dos municípios de Cantagalo, Virmond, Goioxim e Candói. Estiveram presentes na solenidade o vice presidente do TRE-pr, desembargador Gilberto Ferreira, o desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira,  do Tribunal de Justiça do Paraná, o presidente da OAB dr. Luiz Antonio, o juiz de Cantagalo, Rodrigo de Lima Mosimann, o promotor Rafael Alencar Rodrigues. Também estiveram no evento os prefeitos Jair Rocha de Catagalo, o Neimar Granoski, de Virmond, a Mari Terezinha, de Goioxim e o vice prefeito de Candói, Cristian Picolo. O projeto parlamento jovem, é uma iniciativa do TSE, que conta a adesão do TRE-pr.

O vice presidente do PRE-PR, Gilberto Ferreira, parabenizou a região pelo interesse demonstrado ao programa. Ele explica qual será a função do vereador mirim

Para o Juiz da Comarca de Cantagalo que incentivou a implantação do Programa na região, esta é uma forma de formar bons cidadãos

Em Cantagalo tem um diferencial, pois o Dr. Ricardo introduziu o " ficha limpa". De acordo com a regra, o aluno só pode se candidatar se for ficha limpa. Quem brigar, ou desrespeitar um colega ou professor, entre outras faltas, passa a ser ficha suja, ficando alijado da eleição. Foram eleitos 9 vereadores mirins por município. Os eleitos poderão criar projetos de interesse popular e apresentar à Câmara de Vereadores, que analisarão cada projeto e a viabilidade de execução para depois colocá-los em pauta de votação.

Após o evento, uma outra solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores de Cantagalo, que concedeu ao desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, ex-presidente do TRE-PR o titulo de cidadão honorário cantagalense, pelo empenho que o ex-presidente teve em manter a 203ª Zona Eleitoral, que de acordo com o ministro Gilmar Mendes, teria que ser extinta com outras tantas no Paraná, argumentando contenção de gastos. O Desembargador fala da atuação dele pela manutenção da Zona Eleitoral de Cantagalo e sobre a comenda recebida.