Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Voz do Brasil

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Voz do Brasil

Menu

Parque Beto Carrero anuncia retomada de atividades

Curiosidades

Em 12/06/2020 às 10:59 hrs

479 visualizações

A partir de hoje (12), ele segue aberto para o público em geral, com atendimento de quinta a domingo

Parque Beto Carrero anuncia retomada de atividadesParque Beto Carrero anuncia retomada de atividades

O Parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, anunciou a reabertura das atividades a partir desta quinta-feira (11).

De acordo com o comunicado da administração do parque, a reabertura segue as orientações do Ministério da Saúde e do Governo de Santa Catarina, para evitar a propagação do coronavírus. Entre as medidas anunciadas estão a redução da capacidade de público em 50%, reforço da limpeza dos brinquedos a cada utilização e um aplicativo para agendamento de utilização das atrações, evitando aglomerações em filas. Ontem (11), o parque recebe somente familiares dos colaboradores, clientes que possuem passaportes anuais e convidados.

A partir de hoje (12), ele segue aberto para o público em geral, com atendimento de quinta a domingo. Atrações em teatros e em ambientes fechados estão suspensas. A interação com personagens também não deve ocorrer neste primeiro momento. Será instalado um túnel de desinfecção, com pulverização de ozônio, que protege as pessoas de contaminação e proliferação de qualquer vírus.

O parque deve disponibilizar máscaras aos clientes, que devem usar o EPI durante todo o tempo de permanência no estabelecimento. Pias para higienização das mãos e álcool gel 70% também estarão disponíveis para os clientes em diversos pontos do parque. 

Seja o(a) primeiro a comentar!