Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

curtindo a educadora em porto alegre, grande abraço ao povo de laranjeiras.beijos saudade do meu filho luciano e esposa joice fabricio...

Por Marco Oliveira em 12/11/2019 às 16:17h
Programa Super Tarde

Bom dia ... Aldo por cá. Curtindo vc talle juntamente com a família aqui na linha Pechinsk.... tudibão

Por Aldo Santos em 11/11/2019 às 10:14h
Programa Super Manhã

Boa Tarde - Gottardo de Chopinzinho - Toca uma do Jão Carreiro Pra nós Ouvir...

Por Endrei Gottardo em 07/11/2019 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja

Bom dia Zé mande a musica galo rocho pro Antoninho Aqui do morro verde tamo na escuta

Por Eduardo Oliveira em 27/10/2019 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia romanini programa show

Por Vanderlei Adelio Voiski em 26/10/2019 às 08:06h
Programa Estação 103

Está tocando agora Manhã 103

Com Tiago Almeida até às 09:59h

Menu

Pensando em 2020, Palmeiras antecipa cirurgias de três atletas

Esportes

Em 04/12/2019 às 09:26 hrs

141 visualizações

Vitor Hugo passou por uma cirurgia nesta terça-feira na região inguinal. Ele já havia perdido alguns jogos da temporada por causa de dores abdominais.

Cesar Greco / Ag. PalmeirasCesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras decidiu antecipar as cirurgias de três atletas para facilitar a recuperação e adiantar o planejamento de 2020. Os atletas que vão passar por cirurgias são: o zagueiro Vitor Hugo e os meias Gustavo Scarpa e Hyoran. De acordo com o clube, "esses casos já estavam previamente programados e foram antecipados em consenso entre os atletas e o departamento de futebol para uma recuperação mais rápida".

Vitor Hugo passou por uma cirurgia nesta terça-feira na região inguinal. Ele já havia perdido alguns jogos da temporada por causa de dores abdominais. O zagueiro, que retornou ao clube no fim de julho, fez 20 jogos em 2019. Hyoran e Gustavo Scarpa foram submetidos a procedimentos nas vias respiratórias. Hyoran soma 20 jogos na temporada, com dois gols marcados. Scarpa é o artilheiro do Palmeiras em 2019, com 13 gols em 47 partidas no ano.

Os três serão desfalques nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras enfrenta o Goiás na próxima quinta-feira, em Campinas, e depois se despede da temporada no domingo, quando enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Palmeiras e Goiás vão se enfrentar nesta quinta-feira em um palco pouco usual. Embora o time paulista seja o mandante do jogo, ele não poderá atuar no Allianz Parque, pois o estádio estará sendo preparado para o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que cantará no sábado em um evento corporativo. Por isso, o jogo foi marcado para o Brinco de Ouro, em Campinas.

Fonte: Bem Paraná

Seja o(a) primeiro a comentar!