Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

PM de Prudentópolis recupera carreta roubada em Ponta Grossa e liberta casal mantido como refém.

Notícias policiais

Em 25/02/2021 às 08:26 hrs

325 visualizações

Imagem ilustrativaImagem ilustrativa

Por volta das 13:50hrs de quarta-feira, 24, a Polícia Militar de Prudentópolis recuperou uma carreta que havia sido roubada em Ponta Grossa, prendeu dois assaltantes em flagrante, libertou o motorista e sua mulher que eram reféns e apreendeu uma arma de fogo.

A ocorrência teve início na BR-373, no perímetro urbano de Prudentópolis quando os Policiais Militares, após receberem informações que uma carreta tomada de assalto estaria passando por Prudentópolis, tentaram fazer a abordagem.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, começando assim, um acompanhamento tático.

Durante a perseguição os Policiais Militares efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos pneus da carreta.

Após vários quilômetros de acompanhamento o motorista parou a carreta na Localidade de Bracatinga, área rural do Municipio de Prudentópolis.

De imediato os Policiais abordaram as pessoas que estavam na carreta, posteriormente descobriram que eram dois assaltantes, o motorista e sua esposa que eram mantidos como refém que estavam no veículo.

Os Policiais prenderam os dois assaltantes, apreenderam um revólver calibre.38, libertaram os reféns e recuperaram a carreta roubada que estava carregada, a princípio, com milho.

Os assaltantes, a arma de fogo e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.

A carreta com placas de Braço Do Norte SC, foi removida do local pela concessionária que administra o trecho.

Em ato continuo, ao realizar entrevista pessoal com as vitimas, a policia recebeu a informação de que um segundo veiculo teria participado do crime. A equipe da ROTAM de Irati realizou a abordagem de um veiculo Onix de cor branca. Os individuos foram reconhecidos como os participantes do roubo, um deles inclusive teria descido do caminhão em Imbituva. Os assaltantes teriam dito as vitimas e levariam o veiculo e a carga até Guarapuava e ali libertariam os refens. Os quatro individuos que participaram deste crime foram encaminhados a delegacia, um deles inclusive é foragido da justiça.

Fonte: Relatório PM

Seja o(a) primeiro a comentar!