Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: A Tarde é Show

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Bom dia ,toca ai café e amor do Gustavo Lima,manda um alô pra saudade do iguaçu.

Por Renato Santos em 05/11/2020 às 11:00h
Programa Super Manhã

Artigo 1º da reforma trabalhista: Não é porque sextou que você vai sextar! Abraço a todos os trabalhadores que verdadeiramente constroem anonimamente esse país!

Por Osnélio Vailati em 23/10/2020 às 19:49h
Programa Ferro Velho

Bom dia Manda uma abraço para min Leonardo Felipe aqui de Capitão Leonidas Marques, acompanhando a live no site da radio educadora sempre.. abraços.

Por Leonardo Carraro em 22/10/2020 às 11:23h
Programa Super Manhã

Manda abraços para eliane zé e maria Vitória, Guarani Nova laranjeiras, sou a Thamires aqui de Passo Fundo Rio Grande do Sul

Por Thamires Ferreira em 07/10/2020 às 14:26h
Programa A Tarde é Show

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

Está tocando agora A Tarde é Show

Com Talli Vieira até às 15:59h

Menu

PM estoura rinha de galos em Marquinho

Notícias policiais

Em 29/06/2020 às 08:02 hrs

793 visualizações

A equipe logrou êxito em abordar o senhor J.T., o qual dispensou uma bolsa que continha diversas esporas artificiais, utilizadas em rinha de galos, entre outros objetos que também são utilizados para o mesmo fato

PM estoura rinha de galos em MarquinhoPM estoura rinha de galos em Marquinho

A Policia Militar de marquinho recebeu uma denúncia anônima neste domingo (28) informando que quatro pessoas em um veículo de cor vermelha, quatro portas, estaria deslocando da localidade de Gleba Nove até a localidade de Pedra Branca para participarem de uma rinha de galos na propriedade da pessoa conhecida como “B” ou na casa da pessoa conhecida como “M”. Em deslocamento foi abordada uma motocicleta Honda, de cor verde, sem placas e com parte do numeral do chassi suprimida, sendo conduzida pelo senhor B.B.O. acompanhado do senhor M.B.O., ambos sem capacete, transportavam um galo cada um, dentro de um saco de transporte. Os abordados relataram para a equipe que estariam deslocando ate a residência do senhor “M” para venderem as aves, tendo em vista que no local estaria acontecendo uma rinha. Deslocado até a residência do senhor “M”, onde foi visualizado pela equipe diversas pessoas saindo correndo de dentro de um paiol , todos portando objetos e uma ave cada um, aparentando serem galos utilizados em rinha, sendo que se evadiram em uma mata próxima a residência. A equipe logrou êxito em abordar o senhor J.T., o qual dispensou uma bolsa que continha diversas esporas artificiais, utilizadas em rinha de galos, entre outros objetos que também são utilizados para o mesmo fato e ainda visualizado pela equipe que o senhor J.T. soltou um galo em meio a uma plantação de cana de açúcar. Foi abordado também a pessoa de E.O.M., o qual também soltou uma ave da mesma espécie na propriedade. abordado também o senhor M.M.O., o qual se identificou como responsável pela propriedade. Foi realizada buscas na parte externa da residência e localizado um galo da espécie “índio” com vários ferimentos na cabeça, porem não foi possível captura-lo, sendo também constatado que havia diversos galos em meio a mata e alguns da mesma espécie fechados em uma galinheiro, todos separados, e ainda constatado dentro do paiol um cercado típico do uso em rinhas de galos e mais um cercado na parte externa. Foi localizado na residência do senhor “M”, na área externa um pássaro da espécie conhecida como pintassilgo e outra da espécie tiriba, com uma das asas com as penas cortadas, ambos em gaiolas separadas. Na propriedade foram encontrados quatro veículos sendo um VW/Fox, de cor vermelha, dois VW/Gol e uma Ford/F1000. Diante do fato o senhor “M” foi conduzido para lavratura do termo circunstanciado. Feito contato com a Polícia Ambiental de Guarapuava, sendo enviada uma equipe para recolhimento das aves e procedimentos administrativos. Os demais abordados após serem identificados pelo sistema Sesp/Intranet, foram liberados. O autor, as aves apreendidas e demais objetos foram encaminhados para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi conduzida até o pátio do destacamento de Marquinho por medida de segurança e por não apresentar condições mínimas de segurança.