Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Antônio Cruz

Interagir com o chat
Recados do programa: Na hora do mate

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

BOA TARDE MANDE UM ABRAÇO PRA NOS DE CASCAVEL SOU A ZERLI MANDE UM ABRAÇO AOS MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM

Por Zerli Quadros em 04/09/2020 às 13:53h
Programa Tarde Sertaneja

Dia bao! Toca a música Perfil Gaúcho e manda um abraço pra família Savaris na audiência aqui no Porto Santana! Obrigado.

Por Eliziane Sitta em 30/08/2020 às 13:05h
Programa Musica da 103

Claudemir de Londrina PR

Por Paula Santos em 25/08/2020 às 10:53h
Programa Super Manhã

Bom dia, parabéns Secretário, não é só Laranjeiras que esta na espectativa com o retorno do operário, pode ter certeza que os Municipios Vizinhos estão na inteira torcida pelo Operario.... ****** Nós da area de Educação Física *****, estamos sofrendo muito com isto, abç, do Muncipio de Marquinho a todos vcs atletas .... MOSSOLIN - Mrquinho /Pr

Por Aldair Mossolin em 21/08/2020 às 09:47h
Programa Manhã 103

Toca "Word's don"t come easy" para os jovens há mais tempo! Abraço!

Por Osnélio Vailati em 20/08/2020 às 20:21h
Programa Ferro Velho

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

Está tocando agora Na hora do mate

Com Antônio Cruz até às 18:59h

Menu

Policia Civil prende dois traficantes e apreende um adolescente em Laranjeiras do Sul

Notícias policiais

Em 08/09/2020 às 08:01 hrs

1164 visualizações

Na residência foi localizado e apreendidos inúmeras buchas de cocaína, dinheiro e um revólver calibre 38 que era usado para fazer a segurança do ponto de tráfico

Policia Civil prende dois traficantes e apreende um adolescente em Laranjeiras do SulPolicia Civil prende dois traficantes e apreende um adolescente em Laranjeiras do Sul

Na tarde deste domingo (06), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul através do G.D.E(Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P desarticulou uma quadrilha de traficantes que agiam em Laranjeiras do Sul. O esquema criminoso era formado por três pessoas adultas e um adolescente. De acordo com a PC a droga era trazida da região de Curitiba pelo chefe da quadrilha e revendida por ele e mais outros três indivíduos.

Conforme informações os investigadores abordaram um dos traficantes saindo do principal ponto de tráfico da quadrilha de posse de várias buchas de cocaína. Na sequência foi realizado o cerco na residência utilizada pelos traficantes onde várias pessoas foram abordadas. Outros dois traficantes que pertenciam a este esquema criminoso de tráfico de drogas estavam no local e foram presos.

Na residência foi localizado e apreendidos inúmeras buchas de cocaína, dinheiro e um revólver calibre 38 que era usado para fazer a segurança do ponto de tráfico. Um veículo utilizado pela quadrilha para buscar a droga na região de Curitiba e também para realizar a entrega de entorpecentes a usuários na cidade foi apreendido. No total 27 buchas de cocaína e R$534 reais em espécie foram apreendidos. Um dos presos foi autuado por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores, o outro integrante da quadrilha por tráfico de drogas, em relação ao adolescente foi feito um B.O.C(Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por ato infracional equiparado a tráfico de drogas. Uma mulher que é apontada como uma integrante deste esquema criminoso de tráfico de drogas e dona do veículo utilizado pela quadrilha conseguiu se evadir de um dos locais de abordagem. Diligencias foram realizadas no intuito de captura-la porém ela não foi localizada. As investigações seguem no intuito de aprofundar sua participação e responsabiliza-la criminalmente.

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul acredita que com mais estas prisões de traficantes boa parte do tráfico de drogas da cidade foi desarticulada. Os trabalhos de combate ao tráfico de drogas devem continuar, mais apreensões de entorpecentes e prisões deverão ser realizadas.