Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Polícia Civil realiza operação após assassinato de professor

Notícias policiais

Em 22/05/2018 às 11:09 hrs

1264 visualizações

A Polícia Civil realiza na manhã desta terça-feira (22), uma operação em frente a uma universidade particular de Medianeira.

Foto:DivulgaçãoFoto:Divulgação

De acordo com as primeiras informações, a ação estaria relacionada a morte do professor universitário e advogado. Ainda não foram passados detalhes e se alguém teria sido preso.

Ricardo Damião Junior, foi atingido por pelo menos onze tiros na noite de 27 de março. Quando foi baleado o professor estava dentro do carro em frente a universidade onde também dava aula. Ricardo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

O filho dele também foi baleado, mas sobreviveu. 

Participaram da ação policiais civis de Medianeira, Foz do Iguaçu e Matelândia. Em São Miguel eles cumpriram um mandado de prisão, quatro mandados de busca e apreensão em residências e na Câmara de Vereadores. Uma pessoa estaria foragida e a polícia acredita que tenha ido para o Paraguai.

O delegado responsável pelo inquérito não passou detalhes sobre o caso que segue em sigilo. 

Polícia Civil realiza operação após assassinato de professor

De acordo com o que foi informado na data do crime, Ricardo foi surpreendido pelos assassinos que estavam em um veículo branco, que encostou do lado do carro das vítimas e efetuou vários disparos de pistola.

Fonte: Taroba News

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!