Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Musica da 103

Bom dia ,toca ai café e amor do Gustavo Lima,manda um alô pra saudade do iguaçu.

Por Renato Santos em 05/11/2020 às 11:00h
Programa Super Manhã

Artigo 1º da reforma trabalhista: Não é porque sextou que você vai sextar! Abraço a todos os trabalhadores que verdadeiramente constroem anonimamente esse país!

Por Osnélio Vailati em 23/10/2020 às 19:49h
Programa Ferro Velho

Bom dia Manda uma abraço para min Leonardo Felipe aqui de Capitão Leonidas Marques, acompanhando a live no site da radio educadora sempre.. abraços.

Por Leonardo Carraro em 22/10/2020 às 11:23h
Programa Super Manhã

Manda abraços para eliane zé e maria Vitória, Guarani Nova laranjeiras, sou a Thamires aqui de Passo Fundo Rio Grande do Sul

Por Thamires Ferreira em 07/10/2020 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Polícia desmantela quadrilha que agia em Laranjeiras do Sul

Notícias policiais

Em 02/11/2019 às 18:33 hrs

4157 visualizações

Ao investigar um furto ocorrido em uma empresa localizada em Laranjeiras do Sul, quando diversas ferramentas foram levadas, a policia iniciou diligências no intuito de capturar os criminosos.

Polícia desmantela quadrilha que agia em Laranjeiras do SulPolícia desmantela quadrilha que agia em Laranjeiras do Sul

Ao investigar um furto ocorrido na quinta-feira (31) em uma empresa localizada as margens da BR-277 em Laranjeiras do Sul, quando diversas ferramentas foram levadas, a Policia Militar iniciou diligências no intuito de capturar os criminosos.  De posse de informações sobre um dos autores, foi preso G.N no bairro Palmeiras, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão pelo estado de São Paulo e estava foragido em Laranjeiras do Sul. Após a prisão do acusado, mais informações chegaram à Polícias Civil e Militar, que iniciaram em conjunto investigações, no intuito de capturar os demais criminosos envolvidos no crime.

No início da noite desta sexta-feira (01)) a maior parte dos objetos foi localizada na residência de D.B, sendo este elemento conduzido para delegacia para providencias. Na sequência as equipes se deslocaram até a residência de M.C, indivíduo conhecido no meio policial por cometer inúmeros furtos na cidade, além de ser um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro João Fernandes, onde o criminoso foi preso em flagrante. Ainda dando sequência nas diligências foi obtido informações de que a pessoa de M.S.F, atuou com M.C, transportando em seu veículo, os objetos furtados de um bar, localizado na Vila das Palmeiras até a residência, no bairro Monte Castelo, onde os produtos do furto foram apreendidos. Na casa de M.S.F, que foi preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo, uma vez que foi apreendido um revólver cal. 38 que estava na residência. Dando continuidade na operação para capturar todos os envolvidos no crime, os policiais  foram  até a Vila das Palmeiras para prender a pessoa de T.M,  dona de um bar que era utilizado para esconder objetos furtados na cidade e região e também homiziar G.N, preso no início das diligências com mandado de prisão em aberto.            

Ao final da operação, quatro pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de furto qualificado e ou receptação, sendo também autuado D.B por receptação culposa. O trabalho policial durou toda a madrugada. Os dois veículos utilizados para a prática do crime e posteriormente para transporte dos objetos furtados, também foram apreendidos.