Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Policia encontra caminhão e motorista que estavam em poder de assaltantes na região de Prudentopolis

Notícias policiais

Em 07/04/2021 às 08:56 hrs

879 visualizações

Policia encontra caminhão e motorista que estavam em poder de assaltantes na região de PrudentopolisPolicia encontra caminhão e motorista que estavam em poder de assaltantes na região de Prudentopolis

Por volta das 04h00min desta terça, policiais de serviço da 4ª Cia de Prudentópolis, receberam uma denúncia via 190, de que dois ou três homens haviam abandonado um veículo caminhão na Marginal da BR 373, na localidade de Barra Grande e fugido rumo a um matagal. A equipe deslocou para averiguar a situação, onde no local, foi visualizado um Caminhão Bitrem, marca Scânia/G 420 na cor branca, onde o proprietário, 57 anos, encontrava-se no interior do mesmo. Em contato com o condutor, relatou que havia estacionado seu caminhão por volta das 22h00min, no pátio de um posto de combustível, para pernoitar, e que estava dormindo quando três homens entraram no caminhão e anunciaram o roubo. Que queriam apenas a carga, cerca de 38 toneladas de soja, o colocando na parte de trás da cabine (na cama), com um capuz e que na sequência, rodaram por algumas horas, parando algumas vezes. Que por volta das 04h00min um dos autores avisou que haviam acabado e que era para a vítima ficar no caminhão por mais algum tempo. Relata ainda que viu uma luz de lanterna, próxima ao caminhão, quando conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia. Foram realizadas buscas pelos autores, porém sem êxito.

Fonte: Relatório PM

Seja o(a) primeiro a comentar!