Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Tiago Almeida

Interagir com o chat
Recados do programa: Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

curtindo a educadora em porto alegre, grande abraço ao povo de laranjeiras.beijos saudade do meu filho luciano e esposa joice fabricio...

Por Marco Oliveira em 12/11/2019 às 16:17h
Programa Super Tarde

Bom dia ... Aldo por cá. Curtindo vc talle juntamente com a família aqui na linha Pechinsk.... tudibão

Por Aldo Santos em 11/11/2019 às 10:14h
Programa Super Manhã

Boa Tarde - Gottardo de Chopinzinho - Toca uma do Jão Carreiro Pra nós Ouvir...

Por Endrei Gottardo em 07/11/2019 às 13:31h
Programa Tarde Sertaneja

Bom dia Zé mande a musica galo rocho pro Antoninho Aqui do morro verde tamo na escuta

Por Eduardo Oliveira em 27/10/2019 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia romanini programa show

Por Vanderlei Adelio Voiski em 26/10/2019 às 08:06h
Programa Estação 103

Está tocando agora Manhã 103

Com Tiago Almeida até às 09:59h

Menu

Polícia invade casa e liberta adolescentes feitos reféns em Cafelândia

Notícias policiais

Em 03/12/2019 às 18:47 hrs

209 visualizações

Tiros foram ouvidos durante o desfecho da situação, foram quase 30 horas de negociações.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

A situação de cárcere privado envolvendo dois adolescentes em Cafelândia, no Oeste do Paraná, chegou ao fim com um desfecho positivo. Os menores, um menino de 12 anos e uma menina, de 14, permaneceram em cárcere privado na casa onde a família mora, na Rua Elizabete Pereira, no Bairro Benjamim Motter, desde o início da tarde de segunda-feira (02) e foram libertados no final da tarde desta terça-feira (03).

Desde então, a movimentação policial no local permaneceu intensa, com a presença de forças policiais de toda a região. As negociações para libertar o reféns foram feitas por militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), de Curitiba, desde a noite de segunda-feira e durante todo o dia desta terça-feira.

No entanto, por volta das 16 horas, os policiais estrategicamente posicionaram duas lonas em frente da residência, formando um verdadeiro corredor, e impediram a visão por parte dos populares e profissionais da imprensa que trabalhavam no local.

Na sequência, a movimentação policial e também dos socorristas do Samu se concentrou na parte que foi fechada pela lona. Posteriormente, houve a invasão por parte das equipes policiais.

Segundo a Polícia Militar as crianças saíram andando da casa e foram levadas até uma ambulância para passar por avaliação médica.

O homem também passa bem, ele foi levado para dentro de uma ambulância para receber atendimento.

Após passar pelo hospital ele deve ser levado para Delegacia de Nova Aurora, onde será preso em flagrante.

Fonte: Catve.com

Tags:

Seja o(a) primeiro a comentar!