Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59h

Menu

Policia militar apreende arma de fogo com jovem de 27 anos em Candói.

Notícias policiais

Em 11/05/2021 às 08:38 hrs

950 visualizações

Homem se apresentou como CAC, mas devido a não estar se dirigindo a nenhum clube de tiro, policia o encaminhou para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Policia militar apreende arma de fogo com jovem de 27 anos em Candói.Policia militar apreende arma de fogo com jovem de 27 anos em Candói.

No dia 10 de maio 21, às 22h, a equipe policial em patrulhamento na Rua Alfredo Antonio Budel, quando visualizou uma camionete L200 triton, de cor branca, estacionada em um local ermo em uma estrada rural próximo a uma plantação, sem nenhuma iluminação. Foi dado voz de abordagem, onde desceram dois ocupantes do veículo, um homem e uma mulher, sendo então realizadas as buscas no automóvel, sendo localizado no console central da camionete uma pistola cal.9mm, onde foi indagado o abordado, de 27 anos, o qual relatou ser CAC. Foi então identificada a abordada de 30 anos, a qual relatou que estavam a cerca de 10 minutos no local. Diante dos fatos, e do homem não estar a caminho de nenhum clube de tiro credenciado, não portando consigo nenhum tipo de equipamento para prática esportiva de tiro, e se encontrando em lugar ermo com a arma carregada, foi realizado a sua condução e apreensão da arma de fogo juntamente com 18 munições cal. 9mm, até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis

Fonte: Relatório PM

Seja o(a) primeiro a comentar!