Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59

Menu

Policia Militar apreende mais de 1.500 kg de maconha em Candói.

Notícias policiais

Em 21/09/2021 às 09:42 hrs

177 visualizações

A apreensão ocorreu com a ajuda de um cão farejador que encontrou a droga escondida em meio a uma carga de ferro velho.

Foto: Policia MilitarFoto: Policia Militar

Na tarde desta segunda-feira, 20 de setembro de 2021, o Pelotão de Polícia de CHOQUE do 16º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com Agência Local de Inteligência da Unidade, apreenderam grande quantidade de “maconha” na região de Candói-PR.

Levantamento de inteligência culminou na apreensão de um carregamento de entorpecente que estava armazenado em um caminhão que tinha como destino o Estado de São Paulo.

A operação iniciou por volta de 11h30min, quando informações davam conta de que o condutor de um caminhão Scania/FH112 estaria em atitude suspeita em um Posto de Combustível às margens da Rodovia BR-277, saindo e entrando a todo momento do veículo. Diante disso, a Agência Local de Inteligência do 16º BPM iniciou monitoramento da situação e ao confirmar possível ilicitude, foi acionada a equipe de Operações com Cães.

Na chegada da equipe, o condutor foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. O homem de 36 anos afirmou que seu caminhão estaria parado porque estava quebrado e não haveria nada de ilícito em seu interior.

Foi realizada vistoria utilizando o cão farejador “Sombra”, o qual imediatamente indicou a existência de substâncias entorpecentes. Ao condutor, foi dado voz de prisão, o mesmo informou que recebeu o caminhão em Cascavel, de outro indivíduo que não quis relatar a identidade.

A equipe se deparou com cerca de 1.530,900 kg de substância análoga à maconha, a qual estava escondida entre sucatas de cabos de aço na carreta do caminhão, além de R$1.059,00 em espécie, este na cabine do veículo.

O homem foi preso e encaminhado com a droga apreendida e o dinheiro à 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.

Fonte: Fonte: PM

Seja o(a) primeiro a comentar!