Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Elizeu Santos

Interagir com o chat
Recados do programa: Brasil Caboclo

Manda Abraço... estamos na Escuta... Lenocir Ovsiani....

Por Lenocir Ovsiani em 19/01/2020 às 08:52h
Programa Bolicho do Galizé

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Brasil Caboclo

Com Elizeu Santos até às 06:59h

Menu

Prefeitura de Candói realiza leilão de bens e veículos

Informação

Em 09/12/2019 às 09:03 hrs

255 visualizações

No total são 49 lotes com lances iniciais que variam entre R$ 200 a R$ 18 mil

Prefeitura de Candói realiza leilão de bens e veículosPrefeitura de Candói realiza leilão de bens e veículos

A Prefeitura de Candói realizará no dia 13 de dezembro, um leilão de veículos, móveis, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros bens que não têm mais serventia para o município. No total são 49 lotes com lances iniciais que variam entre R$ 200 a R$ 18 mil.

Entre os veículos que vão a leilão há carros, caminhões e máquinas pesadas como retroescavadeiras, motoniveladora e rolo compactador. No lote de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, computadores, impressoras, monitores, televisores, fogões, lavadoras, geladeiras, entre outros. O lote de itens de uso hospitalar e laboratorial possui macas, cadeiras de dentista e autoclave.

O leilão está marcado para o dia 13 de dezembro, no Centro Cultural Doridin Antunes. O credenciamento será realizado das 8h15min às 9h14min e o início dos lances às 9h15min.

Os veículos e equipamentos poderão ser apreciados e vistoriados após agendamento com a comissão das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h, nos três dias úteis que antecedem ao leilão. Mais informações nos telefones (42) 3638-8018 ou no (42) 3638-8015 e no edital pelo link: candoi.pr.gov.br/licitacoes.php

Seja o(a) primeiro a comentar!