Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Elizeu Santos

Interagir com o chat
Recados do programa: Meu Paraná

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Musica da 103

Bom dia ,toca ai café e amor do Gustavo Lima,manda um alô pra saudade do iguaçu.

Por Renato Santos em 05/11/2020 às 11:00h
Programa Super Manhã

Artigo 1º da reforma trabalhista: Não é porque sextou que você vai sextar! Abraço a todos os trabalhadores que verdadeiramente constroem anonimamente esse país!

Por Osnélio Vailati em 23/10/2020 às 19:49h
Programa Ferro Velho

Bom dia Manda uma abraço para min Leonardo Felipe aqui de Capitão Leonidas Marques, acompanhando a live no site da radio educadora sempre.. abraços.

Por Leonardo Carraro em 22/10/2020 às 11:23h
Programa Super Manhã

Manda abraços para eliane zé e maria Vitória, Guarani Nova laranjeiras, sou a Thamires aqui de Passo Fundo Rio Grande do Sul

Por Thamires Ferreira em 07/10/2020 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

Está tocando agora Meu Paraná

Com Elizeu Santos até às 07:29h

Menu

Prefeitura de Guarapuava proíbe bailes e baladas e muda restrições para bares e restaurantes

Informação

Em 06/11/2020 às 08:29 hrs

972 visualizações

Decreto foi publicado nesta quinta-feira (5) valendo a partir desta sexta-feira (6); realização de casamentos e festas particulares continua permitida, desde que obedecendo a algumas regras

Prefeitura de Guarapuava proíbe bailes e baladas e muda restrições para bares e restaurantesPrefeitura de Guarapuava proíbe bailes e baladas e muda restrições para bares e restaurantes

Em um novo decreto, publicado ontem (5), a Prefeitura de Guarapuava, na região central do Paraná, estabeleceu novas regras para o funcionamento de bares e restaurantes e proibiu bailes e baladas.
As novas restrições valem a partir desta sexta-feira (6) e foram estabelecidas devido aos índices de contágio das últimas semanas, segundo o texto.
Em um decreto anterior, no final de setembro, o município havia relaxado algumas medidas restritivas diante da pandemia do novo coronavírus. A abertura de casas noturnas e realização de eventos, por exemplo, estava permitida.

Conforme a determinação, bares e baladas ficam proibidos pelos próximos 45 dias.
O município determinou que bares e restaurantes, praças de alimentação em galerias e shopping e outros estabelecimentos do gênero alimentício só podem atender até 0h. Nestes estabelecimentos, a capacidade máxima de lotação a ser respeitada é de 50% do que comporta o local. 

Festas particulares
 
No decreto desta quinta-feira, a prefeitura manteve a permissão para a realização de casamentos, festas de aniversário e eventos similares, sob restrições.
Os organizadores devem garantir o distanciamento de, no mínimo, dois metros entre as pessoas, devem verificar a temperatura dos participantes da festa e oferecer álcool gel 70º.

Todos os presentes no evento precisam usar máscaras. O decreto também determina o limite de capacidade do local do evento em 50% da área útil do espaço.
Para a realização de eventos deste tipo, segundo o texto, os organizadores devem protocolar e encaminhar uma ficha de cadastro e um plano de contingência junto ao município, no mínimo 10 dias antes da realização da festa.
No caso de eventos infantis, os organizadores terão que disponibilizar monitores para conferir o cumprimento de medidas. Além disso, quando houver espaço kids, cada brinquedo poderá ser ocupado por no máximo três crianças, com limite de tempo e rodízio;

Seja o(a) primeiro a comentar!