Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Musica da 103

Bom dia ,toca ai café e amor do Gustavo Lima,manda um alô pra saudade do iguaçu.

Por Renato Santos em 05/11/2020 às 11:00h
Programa Super Manhã

Artigo 1º da reforma trabalhista: Não é porque sextou que você vai sextar! Abraço a todos os trabalhadores que verdadeiramente constroem anonimamente esse país!

Por Osnélio Vailati em 23/10/2020 às 19:49h
Programa Ferro Velho

Bom dia Manda uma abraço para min Leonardo Felipe aqui de Capitão Leonidas Marques, acompanhando a live no site da radio educadora sempre.. abraços.

Por Leonardo Carraro em 22/10/2020 às 11:23h
Programa Super Manhã

Manda abraços para eliane zé e maria Vitória, Guarani Nova laranjeiras, sou a Thamires aqui de Passo Fundo Rio Grande do Sul

Por Thamires Ferreira em 07/10/2020 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Prefeitura de Nova Laranjeiras abre inscrições para concurso público com 28 vagas

Informação

Em 05/11/2019 às 08:05 hrs

2159 visualizações

Inscrições começaram nesta segunda-feira (4) e vão até o dia 21 de novembro, pela internet. Há cargos para nível fundamental, médio, técnico e superior

Prefeitura de Nova Laranjeiras abre inscrições para concurso público com 28 vagasPrefeitura de Nova Laranjeiras abre inscrições para concurso público com 28 vagas

A Prefeitura de Nova Laranjeiras, na região central do Paraná, abriu nesta segunda-feira (4) inscrições para um concurso público com 28 vagas. Candidatos têm até o dia 21 de novembro para fazer o cadastro para o processo.
As inscrições do concurso público estão sendo feitas exclusivamente pela internet. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 11,8 mil, dependendo da função e carga horária.
Conforme o edital, há postos de trabalho para candidatos com ensino fundamental, ensino médio, técnico ou superior completo. Veja a relação de vagas a seguir:
Ensino superior 

Contador
Enfermeiro
Fonoaudiólogo
Médico Clínico Geral
Médico Ginecologista
Médico Pediatra
Médico Veterinário
Odontólogo

Magistério ou Superior 

Professor

Ensino médio/Técnico

Oficial Administrativo
Técnico em Enfermagem
Técnico em Saúde Bucal
 
Ensino fundamental 

Auxiliar Administrativo
Agente Comunitário de Saúde
Auxiliar de Serviços Gerais
Motorista
Operador de Máquinas
 
Além das vagas, o concurso também está formando cadastro de reserva para cargos de assistente social, auditor fiscal, engenheiro civil, mecânico, médico veterinário, procurador jurídico, professor de educação física e psicólogo.

Seja o(a) primeiro a comentar!