Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Tarde

Manda Abraço... estamos na Escuta... Lenocir Ovsiani....

Por Lenocir Ovsiani em 19/01/2020 às 08:52h
Programa Bolicho do Galizé

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Super Tarde

Com Audi Morais até às 16:59h

Menu

Prefeitura de Saudade do Iguaçu entrega equipamento para Associação de Nova Vitória

Agricultura Familiar

Em 08/08/2019 às 08:02 hrs

249 visualizações

O Secretário de Agricultura Jurandir Bitencourt, destacou a importância do equipamento que teve um investimento de mais de 100 mil reais

Prefeitura de Saudade do Iguaçu entrega equipamento para Associação de Nova VitóriaPrefeitura de Saudade do Iguaçu entrega equipamento para Associação de Nova Vitória

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura realizou na semana passada a entrega de um trator agrícola 90 cv, marca Solis, para atender os agricultores da Associação de Nova Vitória, do Assentamento Nova Fartura.

Participaram da solenidade de entrega do equipamento, o prefeito Mauro Cenci, vice-prefeito Darlei Trento, Secretário de Agricultura Jurandir Bitencourt, presidente da Associação beneficiada, Paulo César Duarte Pinto e outros membros da diretoria.

O Secretário de Agricultura Jurandir Bitencourt, destacou a importância do equipamento que teve um investimento de mais de 100 mil reais. “Este trator agrícola 90 CV Marca SOLIS, veio através de emenda parlamentar do deputado federal Assis do Couto, num valor total investido de R$ 107.850,00, sendo 16.030,00 em recurso próprio do município e R$ 91.820,00 da emenda parlamentar do deputado”, destacou Bitencourt.

Para o Prefeito municipal Mauro Cenci, esse é um investimento de grande importância para melhorar a qualidade de vida dos agricultores de Saudade do Iguaçu. “É com alegria que estamos entregando mais um equipamento para beneficiar os agricultores do nosso município. Só temos que agradecer aos deputados que representam Saudade do Iguaçu, e nesta ocasião em especial ao deputado Assis do Couto, pela parceria em viabilizar recursos através de uma emenda parlamentar de aproximadamente 91 mil reais para a aquisição do equipamento. A agricultura tem uma participação fundamental no desenvolvimento do nosso município, por isso, parcerias como sta, só vem para beneficiar os nossos agricultores. Estamos cada vez mais nos fortalecendo e buscando recursos para esta finalidade, afinal, associações fortes torna os agricultores fortes, e consequentemente faz um município forte”, disse Mauro Cenci.   

Fonte: Assessoria

Seja o(a) primeiro a comentar!