Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa Programação Educadora

coloca ai uma musica do enio cunha ai se vocês tem ai ..

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 10:16h

muito melhor agora com fm parabéns laranjeiras do sul e região por esse presente......

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 09:59h

Olá Antônio cruz estou te ouvindo via net aqui é o Fábio Barbosa manda um abraço pros meus pais la do santo Antônio n.l o senhor Barbosa e Adina Antonina estou com muita saudade. Pesso uma música do gaúcho da fronteira edisoque o VELHO gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:54h

Olá Antônio cruz tudo certinho aqui só Fábio filho do barbosa estou escutando vc via Net aqui no mato grosso do sul são Gabriel do Oeste manda um abraço prós meus pais la no santo Antônio n.l. peso a música do gaúcho da fronteira edição que o velho gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:51h

ola boa tarde estamos ouvindo o programa aqui em Marquinho gostaria que vcs se possível tocasse o casamento da baitaca ou qualquer outra dos fazendeiros e ofereço para todos aqui e para nosso povo da terceira idade aqui Um abraço para vcs ai. Roberto de Paula

Postado por Roberto de Paula em 07/07/2018 às 15:24h

Oiii Boa Tarde!!!!

Postado por Bruno Reverdosa Falcao em 23/06/2018 às 14:36h

boa tarde Antonio estamos aqui ouvindo seu programa ao vivo ,fazendo um risoto pra esquentar o frio mais a noite.Manda um abraço para minha cunhada la do rio bananas que esta aqui aproveitando o friozinho,Claudete gedak,meus sobrinhos Rennam, ea TAINA;SUA AMIGA SOLANGE GEDAK GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA COM MUSICAL JM MADRUGADA GELADA

Postado por Solange Gedak em 02/06/2018 às 17:41h

oi boa tarde e o dinho um abraço pra voce e pra dupla tambem e o dinho kkkk

Postado por Osmar Morelli em 26/05/2018 às 16:36h

Aqui no Ireno Alves só dá educadora fm. Chegando mais longe agora. Estou estudando e ouvindo a 103.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:36h

Estamos ligados na Educadora Fm. Chegando mais longe agora. Aqui estou estudando e ouvindo a educadora fm. Jéssica de Avila Follmann, Ireno Alves, Rio Bonito do Iguaçu.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:33h

Qual o Zap da radio educadora?

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:14h

Favor me passa o Zap da radio educadora.

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:13h

Manda uma musica pro Nelson Anhaia

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 16:09h

Parabéns a toda equipe está tudo muito bom, a programação.

Postado por Luciane Anhaia em 05/05/2018 às 15:53h

está muito bom toda a programaçao parabéns a toda equipe

Postado por Willianelucineia Trento em 05/05/2018 às 13:25h

Está tocando agora Programação Educadora

Menu

IMPASSE - Correios confirmam que vão fechar agências

Economia

Em 08/05/2018 às 09:23 hrs

115 visualizações

Empresa quer se tornar mais competitiva; funcionários temem privatização

Foto: Uarlen Valério - 19.9.2013Foto: Uarlen Valério - 19.9.2013

DA REDAÇÃO

A empresa não confirmou o número de agências que serão fechadas, mas a reportagem apresentou uma cópia do documento, que já relacionava até os locais. Segundo “O Estado de S. Paulo”, em Minas Gerais, das 20 agências mais lucrativas, 14 seriam fechadas. Estaria incluída na lista, inclusive, a agência central de Belo Horizonte. “Eu não tenho essa definição. Vou dividir isso em fases. Vamos fazer por Estado, por fases. A primeira fase é agência própria sombreada (muito perto) por agência própria em imóvel alugado. Num segundo momento é agência própria sombreada por agência própria num imóvel próprio. Num terceiro momento, são agências próprias sombreadas por agência franqueada”, disse Fortner ao “Estado de S. Paulo”.

De acordo com os Correios, o objetivo da readequação é tornar a empresa mais ágil e competitiva para o seu controlador, que é o Tesouro Nacional.

Carlos Fortner afirmou que o número de pontos fechados pode aumentar ou diminuir, a depender do estudo que ele mandou fazer, e que pode ficar pronto nesta semana. Ele quer analisar uma a uma as agências que estão na lista da degola. “Copacabana (RJ) tem agências a um quarteirão da outra. Não faz o menor sentido isso”, destacou. 

Sobre demissões, Fortner afirma: “Evidentemente que o fechamento da agência, no limite, vai implicar a liberação de excedente de mão de obra”. Esse excedente, hoje, é de 5.000 pessoas para 752 agências, o primeiro número proposto pela consultoria para fechamento. “Tudo ainda tem tanto a amadurecer”, disse. (Com agências)

Rombo. Em 2017, os Correios tiveram prejuízo de R$ 1,5 bilhão, provocado principalmente pelas perdas do seu plano de saúde, o Postal Saúde, no centro dos conflitos entre empresa e funcionários.

Fonte: O Tempo Economia

Tags:

Seja o(a) primeiro a comentar!