Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Primeiro Pedal do Outubro Rosa será sábado em Laranjeiras do Sul

Esportes

Em 29/10/2020 às 09:00 hrs

456 visualizações

Evento reúne mulheres e tem o objetivo de conscientizar a todas para fazer o autoexame

Primeiro Pedal do Outubro Rosa será sábado em Laranjeiras do SulPrimeiro Pedal do Outubro Rosa será sábado em Laranjeiras do Sul

O Primeiro Pedal do Outubro Rosa em Laranjeiras do Sul será realizado no próximo sábado (31). Laranjeiras tem um número crescente de mulheres que praticam a atividade esportiva e decidiram se reunir por um propósito: incentivar as mulheres a fazer o autoexame, a se cuidar e prevenir o câncer de mama.

O evento será realizado no sábado à tarde e qualquer mulher pode participar. De acordo com um das organizadoras do evento, Manu Lodi, a concentração inicia a partir das 15 horas na praça central da cidade. A saída está marcada para às 16 horas com um percurso de 12 Km pela cidade.

“Convidamos a todas. Se alguém pensar que pode não aguentar o percurso não se preocupe. Haverá carro de apoio, teremos um suporte se precisar de ajuda, se precisar encher um pneu, nós vamos ter esse apoio”, comenta Manu.

A organização também lembra que o uso de máscaras é obrigatório.

“Pedimos também que as mulheres se vistam de rosa ou de branco porque é um pedal em prol do Outubro Rosa”, completa.

“Esse é um pedal consciente, pra motivarmos a todas fazerem o autoexame, se cuidarem, se prevenir e também pedalar. As mulheres acataram a ideia e esperamos que sábado seja um passeio bonito. O ciclismo aumentou muito devido a pandemia, pela necessidade de praticar um esporte ao ar livre e a bicicleta oportuniza isso. Pra mim bike é vida”, conclui.  

Seja o(a) primeiro a comentar!