Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59

Menu

Radialista é morto a tiros em Ubiratã, após susposta tentativa de roubo.

Notícias policiais

Em 16/09/2021 às 08:50 hrs

642 visualizações

O filho e a mulher do radialista também foram baleados, eles foram conduzidos a casa hospitalar.

Foto: G1 ParanáFoto: G1 Paraná

Um radialista foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, em Ubiratã, na noite de quarta-feira (15), segundo a Polícia Militar (PM). A esposa e o filho da vítima também foram baleados, mas socorridos com vida. A PM informou que o radialista Antônio Beckhauser estava com a família em casa, quando um homem armado invadiu a residência e anunciou o assalto. Testemunhas disseram que pai e filho estavam na sala assistindo a um jogo de futebol no momento em que o criminoso exigiu carteiras e celulares. Ainda segundo a polícia, o radialista se levantou com as mãos para cima e não reagiu ao assalto. Apesar disso, o criminoso atirou contra a vítima e o filho dele. O homem também ouviu barulhos em um quarto da casa e foi até o local, onde atirou contra a mulher do radialista, conforme a PM. A mulher e o filho foram baleados duas vezes e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já Antônio Beckhauser não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O assaltante fugiu sem levar nada, segundo a polícia. O criminoso está sendo procurado. Além disso, o caso é investigado. Antônio Beckhauser trabalhava há mais de 25 anos na Rádio Difusora de Ubiratã e era bastante conhecido na cidade.

Fonte: Fonte: G1 Paraná.

Seja o(a) primeiro a comentar!