Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Coração Sertanejo

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Coração Sertanejo

Menu

Rede de Farmácias São João é reconhecida como uma das empresas mais proativas no combate à pandemia

Informação

Em 15/04/2021 às 15:49 hrs

243 visualizações

Rede aparece entre as marcas mais lembradas e preferidas na categoria especial Proatividade na Pandemia e na categoria Farmácia da 23ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide

Rede de Farmácias São João é reconhecida como uma das empresas mais proativas no combate à pandemiaRede de Farmácias São João é reconhecida como uma das empresas mais proativas no combate à pandemia

 Novamente a Rede de Farmácias São João aparece entre as marcas líderes na lembrança e na preferência dos executivos e gestores de negócios gaúchos. O resultado da pesquisa Marcas de Quem Decide – 2021 foi divulgado nesta quinta-feira (15), durante um evento em formato digital, direto do Estúdio Marcas.
Neste ano, a São João aparece também entre as marcas mais lembradas e preferidas da nova categoria especial Proatividade na Pandemia e na categoria Farmácia. O estudo realizado ao longo de mais de duas décadas, pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata, está na 23ª edição e se consolidou como o que mede a lembrança e a preferência das marcas, diferenciando a razão da emoção.
“Esse reconhecimento foi possível com o esforço de nossos colaboradores e, especialmente, nossos mais de 2 mil farmacêuticos que trabalham incansavelmente na linha de frente no combate a pandemia, com dedicação, com profissionalismo, com qualidade e humanismo, fazendo toda a diferença”, agradece o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair.
As farmácias assumiram um papel ainda mais importante durante a pandemia de coronavírus. Entre os esforços para oferecer o melhor à comunidade, a Rede de Farmácias São João investiu na capacitação dos profissionais, com treinamento específico para a pandemia, ampliou os produtos e serviços disponíveis, como os testes de covid-19, e investiu em inúmeras ações sociais.
Em abril de 2020, a São João, em um movimento voltado para amenizar os impactos da pandemia nas comunidades, doou mais de 500 toneladas de alimentos, para inúmeros municípios no Sul do Brasil. Também foram doados, através de projetos sociais, mais de 2 milhões de reais para iniciativas de fomento à saúde, cultura e segurança.
Com mais de quatro décadas de tradição, a São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil e maior do Sul (RS, SC e PR). Neste ano, a empresa ultrapassou a marca de 800 farmácias, em mais de 200 municípios, e um quadro de mais de 14 mil colaboradores.

A pesquisa Marcas de Quem Decide
O estudo, realizado no período de novembro de 2020 a janeiro de 2021, com mais de 262 entrevistas, equivalente a um universo estimado em mais de 400 mil gestores de negócios, de mais de 30 dos principais municípios do RS. Com isso, demonstra o panorama completo das marcas que estão na lembrança e na preferência do público em 71 setores da economia e 4 categorias especiais (Proatividade na Pandemia, Grande Marca Gaúcha do Ano, Marca Gaúcha Ambiental e Marca Gaúcha Inovadora). Os resultados detalhados serão apresentados aos leitores no dia 26 de abril, através de um especial que irá circular encartado no JC e no site www.marcasdequemdecide.com.br .