Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Top Bandas 103

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

BOA TARDE MANDE UM ABRAÇO PRA NOS DE CASCAVEL SOU A ZERLI MANDE UM ABRAÇO AOS MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM

Por Zerli Quadros em 04/09/2020 às 13:53h
Programa Tarde Sertaneja

Dia bao! Toca a música Perfil Gaúcho e manda um abraço pra família Savaris na audiência aqui no Porto Santana! Obrigado.

Por Eliziane Sitta em 30/08/2020 às 13:05h
Programa Musica da 103

Claudemir de Londrina PR

Por Paula Santos em 25/08/2020 às 10:53h
Programa Super Manhã

Bom dia, parabéns Secretário, não é só Laranjeiras que esta na espectativa com o retorno do operário, pode ter certeza que os Municipios Vizinhos estão na inteira torcida pelo Operario.... ****** Nós da area de Educação Física *****, estamos sofrendo muito com isto, abç, do Muncipio de Marquinho a todos vcs atletas .... MOSSOLIN - Mrquinho /Pr

Por Aldair Mossolin em 21/08/2020 às 09:47h
Programa Manhã 103

Toca "Word's don"t come easy" para os jovens há mais tempo! Abraço!

Por Osnélio Vailati em 20/08/2020 às 20:21h
Programa Ferro Velho

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

Está tocando agora Top Bandas 103

Com Giovani Rufino até às 20:59h

Menu

Rede de Farmácias São João investe em inovação

Saúde

Em 14/09/2020 às 09:21 hrs

121 visualizações

Contrato é assinado com Hub de Inovação IMED para apoiar soluções na área da saúde

Rede de Farmácias São João investe em inovaçãoRede de Farmácias São João investe em inovação

Estimular invenções com o uso da tecnologia para melhorar a qualidade de vida das pessoas e resultados positivos para entidades, empresas e empreendedores da área da saúde, contribuindo para geração de empregos, jovens pesquisadores e desenvolvimento econômico. Com essa proposta, a Rede de Farmácias São João assinou um contrato com a Instituição de Ensino Superior IMED que possui um Hub de Inovação para o desenvolvimento de um Hub focado na inovação em saúde, espaço voltado principalmente para criação de serviços ou produtos transformadores.

As ações começam com a construção de uma célula de inovação dentro da Rede São João. “A nossa missão é oportunizar saúde e qualidade de vida as pessoas. Então com este contrato com o Hub de inovação IMED, queremos criar um cenário atrativo, em parceira com todos aqueles que participarem deste hub/cluster, sejam hospitais, consultorias, laboratórios. Um espaço para conectar pesquisadores, inovações, startups, e que estes conectem soluções inovadoras, processos e mecanismos para cuidarmos da saúde das pessoas”, explica André Menegazzo, gerente executivo de Planejamento Estratégico da Rede de Farmácias São João.

O presidente da IMED, professor Eduardo Capellari, destaca que Passo Fundo já é o terceiro maior polo de saúde de média e alta complexidade da região sul do Brasil. Tem instituições de ensino superior, hospitais de referência e profissionais de saúde que permitem o atendimento em todas as especialidades. “Pretendemos com o Hub de saúde, iniciado entre IMED e Farmácias São João, buscar novos parceiros que compreendam a importância estratégica do setor e a oportunidade que temos de transformar a região em polo de inovação na saúde, com atração de startups e investidores que possibilitem a criação de novas tecnologias, novos modelos de negócio, com geração de rendas e oportunidades para jovens empreendedores. A força da São João é fundamental para este objetivo”, ressalta.

A Rede de Farmácias São João e o Hub de inovação IMED, já estabeleceram outras parceiras para conectar a academia com oportunidades do mercado, como é o exemplo da startup de telemedicina Doutor Call, criada pelo aluno de Medicina Jefferson Cunha. “Nessa plataforma inserimos os atores do ecossistema para a realização da inovação aberta dentro das empresas conectando as startups do mercado que podem entrar nos programas de investimentos e conexão com o mercado”, enfatiza a professora Dra. Márcia Rodrigues Capellari, diretora-presidente do Hub de Inovação da IMED.