Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Manhã

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Super Manhã

Com Talli Vieira até às 11:49

Menu

Região da Cantu tem destaque de suinocultores da BRF. Prêmio integrou mais de 100 produtores, inclusive da região oeste do Paraná.

Agronegócio

Em 23/07/2021 às 09:12 hrs

1432 visualizações

Pela primeira vez a região teve produtores premiados. Empresa é a responsavel pela captação de animais em boa parte do sul do Brasil.

DivulgaçãoDivulgação

Amanhã, 24 de julho, é dia do suinocultor. Atividade está de grande importância par a cadeia agrícola e econômica de nossa região. Frente a grande alta dos preços da carne bovina, a carne suína tem sido uma opção para a população, visto que seus preços não tiveram uma variação tão grande nos últimos tempos.

O extensionista da BRF na região, Heitor Luis Wolff, faz uma homenagem aos produtores que atuam aqui na Cantu e também parabeniza os que foram destaque de produção em um prêmio oferecido pela BRF. “ Essa é uma profissão que é pra poucos, pois é um trabalho muito difícil... também quero parabenizar o Diego Chimanko, Paulo Risi e Deonisio Demecki que há uma semana atrás eles foram premiados pela BRF de Toledo como os melhores produtores da nossa região” disse o consultor técnico.

Patricia Lino é moradora da comunidade do campo das crianças, Virmod, ela é uma das componentes da família que ficou em segundo lugar neste concurso, e relata como foi receber este reconhecimento. “ a gente não esperava ser premiado, o concurso abrange 103 produtores. A gente acreditava que seriamos o terceiro lugar, a segunda colocação foi uma surpresa... eu acredito que tudo vai da dedicação da pessoa, aqui não tem dia e não tem hora, a gente trabalha bastante pra poder chegar aos nossos objetivos”. Disse a produtora.

A BRF trabalha com a modalidade de integração, desta forma os riscos são divididos entre produtor e empresa. O extensionista Heitor ainda deixou um agradecimento para toda a equipe de colaboradores que ajudou os produtores a chegar neste nível de produção.

Região da Cantu tem destaque de suinocultores da BRF. Prêmio integrou mais de 100 produtores, inclusive da região oeste do Paraná.Região da Cantu tem destaque de suinocultores da BRF. Prêmio integrou mais de 100 produtores, inclusive da região oeste do Paraná.

Fonte: Fonte: Redação

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!