Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER TARDE

Oi boa tarde,estou na escuta aqui em Candói parabéns pelo programa muito bom.meu nome é Tereza

Postado por Tereza Souza em 17/08/2018 às 15:37h
Programa Super Tarde.

Somos da equipe do Provopar manda abraço a todos aqui

Postado por Roberto de Paula em 17/08/2018 às 15:12h
Programa Super Tarde.

Oi Audi, estamos acompanhando o programa aqui em marquinho mandar uma musica bem animada pra todos nós aqui,estamos na espectativa para o bailão

Postado por Roberto de Paula em 17/08/2018 às 15:11h
Programa Super Tarde.

oi Audi adoramos seu programa : ) manda um alo para nos do Cartório de Marquinho Mariane / João Paulo e Thaína. toca a musica Paula Fernandes Beijo Bom

Postado por Mariane Trelles em 23/07/2018 às 16:12h
Programa Super Tarde.

manda um alô para Cartorio de Marquinho. Mariane / João Paulo

Postado por Mariane Trelles em 25/06/2018 às 15:58h
Programa Super Tarde.

Show de Programação Audi!!

Postado por Ellen Klos em 07/06/2018 às 16:27h
Programa Super Tarde.

BOA TARDE BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA LIGADO NA 103.9 CLEBER

Postado por Cleber Pinto de Oliveira em 07/06/2018 às 16:20h
Programa Super Tarde.

manda um abraço para a galera da Auto Braz, Ginko e companhia, curtindo a educadora fm 103.9

Postado por Marcos Pedroso em 29/05/2018 às 15:51h
Programa Super Tarde.

Boa tarde Audi estamos ligado aqui na Mate Laranjeiras!!

Postado por Ellen Klos em 16/05/2018 às 15:22h
Programa Super Tarde.

Oi boa tarde Audi. Eu e Cléo estamos em Araucária e estamos curtindo seu programa. A Cléo está mandando bjs pra você e a Su. Parabéns pelo programa. ????abraço pra vocês!

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 15:26h
Programa Super Tarde.

Boa tarde estou te assistindo, ta gata em Audi. parabens programa lindo estudio maravilhoso.

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 15:08h
Programa Super Tarde.

oi Audi mandai oi to na escuta aqui na prefeitura de Virmond Mari

Postado por Marilene Pereira de Lima em 04/05/2018 às 15:43h
Programa Super Tarde.

Boa tarde Audi e todo pessoal da radio, quero homenagear meu marido Jocemar dos Santos (conhecido como neguinho) que hoje está comemorando idade nova.. manda um abraço pra ele. Quero homenagear meu primo Vando Moreira dos Santos e Bruna Caleffi dos Santos que hoje comemoram mais um ano de vida. Um grande abraço. Maria Helena. Coloca eles no sorteio do aniversario da semana ^^ se estiverem ainda com a promoção do sorteio nas sextas hehehehe pra comermos o bolo tudooo junro ao som da radiooo educadora a melhor ^^ :D

Postado por Maria Helena em 02/05/2018 às 15:37h
Programa Super Tarde.

Está tocando agora SUPER TARDE

Com Audi Morais até às 16:59h

Menu

Reprovação de Temer bate recorde e chega a 82%, diz Datafolha

Política

Em 11/06/2018 às 11:21 hrs

136 visualizações

A mais recente pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo dia 10, mostra que a greve dos caminhoneiros e a lenta retomada da economia aumentaram em 12 pontos porcentuais a taxa de reprovação da gestão Michel Temer.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Os que consideram seu governo péssimo ou ruim chegam a 82% contra 70% na última mostra do instituto, divulgada no dia 15 de abril.

Com o recorde de presidente mais impopular da história do País, pós redemocratização, após a paralisação dos caminhoneiros apenas 3% consideram sua gestão ótima ou boa e 14% regular.

O índice de rejeição de Temer bate o de Dilma Rousseff, que em agosto de 2015 atingia 71% entre os brasileiros.

O Palácio do Planalto decidiu não se manifestar sobre esse e outros pontos da pesquisa.

Confiança

A pesquisa Datafolha mostra também que as Forças Armadas representam a instituição na qual a população deposita maior confiança, com 37%. Um porcentual que registrou queda em relação à mostra de abril, que ficou em 43%.

Os mais baixos índices de credibilidade ficaram com os partidos políticos, com 68%, Congresso 67% e Presidência da República com 64%. Já os índices de desconfiança no Supremo chegam a 39% e na imprensa a 37%.

A nova pesquisa Datafolha, realizada nos dias 6 (quarta-feira) e 7 (quinta-feira), teve como base 2.824 entrevistas em 174 municípios em todos os Estados do País, incluindo Distrito Federal. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob número BR-05110/2018.

 

 

 

(Com Agência Estado)

Seja o(a) primeiro a comentar!