Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago, manda um abraço aqui pra nós da Norte Topografia em Candói, estamos ligados na E103 abraço Charles Echer

Por Charles Echer em 17/06/2020 às 09:34h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Super Tarde

Com Talli Vieira até às 16:59h

Menu

Rod Stewart fala pela primeira vez sobre a batalha contra o câncer

Música

Em 17/09/2019 às 09:56 hrs

222 visualizações

Essa foi uma luta que o cantor enfrentou em segredo, depois de ter sido diagnosticado com a doença em 2017

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Rod Stewart abriu o coração sobre a batalha secreta contra um câncer de próstata. O cantor, de 74 anos, foi diagnosticado com a doença em fevereiro de 2017, após fazer uns exames de rotina. Uma luta que conseguiu vencer e está em remissão desde julho.

Foi durante um evento de angariação de fundos para o Prostate Project, em Surrey, no domingo, que o artista falou pela primeira vez sobre a batalha. 

De acordo a imprensa internacional, Stewart disse: "Há dois anos fui diagnosticado com câncer de próstata. Ninguém sabe disto, mas achei que chegou a hora de contar a todos". 

Em seguida, fez questão de salientar que neste momento "está limpo" porque descobriu a doença a tempo. 

O cantor frisou ainda sobre a importância de se fazer exames de rotina. "Temos mesmo que ir ao médico", afirmou. 

Fonte: Notícias ao minuto

Seja o(a) primeiro a comentar!