Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Paradão 103

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Paradão 103

Com Giovani Rufino até às 18:59

Menu

Roubo com lesão corporal em Pinhão

Notícias policiais

Em 19/09/2021 às 10:03 hrs

166 visualizações

Por volta das 00h55min deste sábado, uma equipe de Rádio Patrulha foi acionada via Copom para verificar uma situação de Lesão Corporal ocorrido na Rua Otacílio Ferreira da Silva, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Foto: InternetFoto: Internet

Quando a equipe chegou no local as duas vítimas já haviam sido encaminhadas até o Hospital Santa Cruz e em contato com as testemunhas, as quais relataram que estavam chegando na residência de uma mulher de 23 anos, quando três masculinos em posse de facão, os quais renderam um homem de 27 anos, e colocaram o facão em seu pescoço e fizeram ele os levarem até a Vila Caldas, roubando uma trena de 100 metros, uma jaqueta.

Um homem de 23 anos conseguiu segui-los, visualizando desde o primeiro até o momento em que eles desceram do veículo e seguiram a pé sentido Recanto Verde. Diante dos fatos, a equipe deslocou até essa região, porém não foram localizados os autores.

A equipe então deslocou até o Hospital onde identificou as vítimas sendo elas: um homem de 29 anos e outro de 28 anos, os quais relataram que estavam discutindo em via pública quando os três masculinos de posse de facão, chegaram muito alterados possivelmente drogados. Ambos foram socorridos e medicados, posteriormente liberados.

Todos deslocaram até o 4º Pelotão de Polícia Militar para a confecção do Boletim
de Ocorrência.

Tags:

Seja o(a) primeiro a comentar!