Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

DJ Luidy

Interagir com o chat
Recados do programa: Ferro Velho

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Ferro Velho

Com DJ Luidy até às 20:59h

Menu

Saudade do Iguaçu define programação de festa de aniversário

Eventos

Em 20/02/2020 às 08:03 hrs

1684 visualizações

Show gratuito com João Bosco e Vinícius já havia sido confirmado na semana passada

Saudade do Iguaçu define programação de festa de aniversárioSaudade do Iguaçu define programação de festa de aniversário

Saudade do Iguaçu se prepara para comemorar seus 28 anos de emancipação política administrativa no próximo dia 19 de março. Para celebrar o momento especial, dois dias de comemoração com shows e atrações artísticas estão sendo preparados para toda a comunidade Saudadense e visitantes.

“É chegada a hora de celebrarmos juntos os 28 anos de nossa querida Saudade do Iguaçu, e não poderíamos deixar de comemorar. Juntamente com o Departamento de Cultura pensamos em uma programação que agradasse a todas as idades, por isso inserimos um Show nacional, atrações para as crianças, Dj’s e também uma banda. Esta é uma festa destinada aos Saudadenses, mas também estamos de braços abertos para receber a todos os visitantes dos municípios vizinhos que sempre prestigiam nossos eventos, todos são muito bem-vindos a Saudade do Iguaçu.” Disse o Prefeito Mauro Cenci.  

O Diretor de Cultura Willian Cemin também falou sobre as programações de aniversário. “O ponto alto da festa, claro, acontece com o Show da dupla João Bosco e Vinícius, logo após teremos também o DJ Boca, mas nossas programações não param”, afirma.

No dia seguinte, feriado municipal haverão atrações destinadas ao público infantil, que são os shows com a Patrulha Canina e também Frozen 2, inéditos em Saudade do Iguaçu. Também para as crianças e jovens, a partilha do bolo e o parque inflável com a novidade do brinquedo “Water Ball”, onde 4 crianças ou jovens brincam ao mesmo tempo dentro de 4 bolhas de ar que ficam dentro de uma piscina com água.

Ainda no feriado, a programação segue com a Banda “Pérola Negra” que já esteve em Saudade do Iguaçu e foi recorde de público e a programação será finalizada com DJ Yan.

Toda nossa programação é gratuita nos dois dias, inclusive o acesso ao parque inflável, Water Ball, aos Shows, o bolo. “Um dos objetivos do Governo Municipal de Saudade do Iguaçu é oferecer o acesso à diversão e cultura de forma gratuitas”, destacou Willian Cemin.

Os eventos acontecerão nos dias 18 e 19 de março, próximo ao Centro de Saúde e terão entrada gratuita.

Seja o(a) primeiro a comentar!