Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

bom dia zé, mande um abraço pra nos, em especial ao meu pai Jerônimo Borcat e os meus irmãos erineu e elizeu, elineu

Por Elineu Borcat em 09/08/2020 às 11:23h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Bom Dia Loucutora Da Educadora, Sou O João pedro da Rosa Antunes EStou Escutando E Olhando Teu Programa Aqui Em Soledae Rio Grande Do Sul, E Quero mandar Um Abraço Ao Teu Colega, Antonio Crus!!

Por João Pedro Da Rosa Antunes em 03/08/2020 às 11:17h
Programa Super Manhã

Bom dia Tiago, estamos aqui na escuta manda um alo pra nos!

Por Lucas Goes em 03/08/2020 às 09:00h
Programa Manhã 103

BOM DIA .. QUERO PEDIR A MÚSICA RECAIREI COM BAROES DA PISADINHA. OFEREÇO PARA O PESSOAL DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE RESERVA DO IGUAÇU. CIDE, TAMILA, BRUNINHO E JULIANO. BJS E MUITO OBRIGADA, ESCUTAMOS TODO DIA O PROGRAMA, SHOW DE BOLA.

Por Tamila Siqueira em 23/07/2020 às 09:20h
Programa Manhã 103

Bom dia Zé Moraes, sou Érico Freitas Fontanella, acompanhando o seu programa, vc é TAURA mesmo parabéns, se vc puder roda aí Um Pito, obrigado.

Por Érico Freitas Fontanella em 19/07/2020 às 12:50h
Programa Prosa e Gaitaço

Boa tarde aqui é o Hamilton zorzenão De Curitiba.. Curtindo aqui . Manda um alo pra minha família de Porto barreiro.. Valeu.. abraço

Por Hamilton Zorzenão em 18/07/2020 às 14:28h
Programa Pediu Tocou

Bom Dia Tiago manda um alo pra minha familha ai de laranjeiras e de nova laranjeiras. Edenilson Antonio Cofroski de Primavera do Leste MATO GROSSO.

Por Edenilson Cofroski em 03/07/2020 às 08:41h
Programa Manhã 103

boa noite luizinho luciano Microlan https://www.youtube.com/watch?v=Ozmoe6hSBzo

Por Luciano de Carvalho Polonio em 01/07/2020 às 19:33h
Programa Ferro Velho

Bom dia Sr. Toca a música Lobisomem do Arvoredo do Mano Lima , oferecendo pro Vereador de virmond Cleomar Demétrio (POCA), todinho, e o Felipe, do campo das crianças.

Por Felipe Guilherme Zimermann em 28/06/2020 às 09:16h
Programa Bolicho do Galizé

MANDE UM ABRAÇO PRA MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM SUA FAN NUMERO UM SOU A ZERLI DE CASCAVEL

Por Zerli Quadros em 25/06/2020 às 14:16h
Programa Tarde Sertaneja

BOM DIA THIAGO MANDA UM ALO PRA NOS AQUI DA ADE VEICULOS ESTAMOS NA ESCUTA

Por Ade Neneve em 19/06/2020 às 08:16h
Programa Manhã 103

Eai Tiago manda um alo pra nos ai...aqui da Coprossel!

Por Lucas Goes em 18/06/2020 às 08:35h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago . Wilson aqui do Iguaçu abraços

Por Wilson Aires em 18/06/2020 às 07:45h
Programa Manhã 103

Bom dia Tiago, manda um abraço aqui pra nós da Norte Topografia em Candói, estamos ligados na E103 abraço Charles Echer

Por Charles Echer em 17/06/2020 às 09:34h
Programa Manhã 103

Está tocando agora Super Tarde

Com Talli Vieira até às 16:59h

Menu

Saudade do Iguaçu terá coleta de sangue na próxima semana

Saúde

Em 18/10/2018 às 08:14 hrs

337 visualizações

Para doar sangue a pessoa precisa estar bem de saúde e cumprir com algumas exigências como, por exemplo, estar bem alimentado, pesar acima de 50 quilos, não estar gripado, não ser portador de hepatite entre outros detalhes

Saudade do Iguaçu terá coleta de sangue na próxima semanaSaudade do Iguaçu terá coleta de sangue na próxima semana

O hemonúcleo de Pato Branco estará em Saudade do Iguaçu na próxima terça feira, dia 23 de outubro, para realizar mais uma coleta de sangue no município.

De acordo com a secretária de saúde, Francieli Del Gasperin, para esta data estão sendo convocadas as pessoas que já são doadores e também aquelas que pretendem doar pela primeira vez. “Na próxima terça feira, dia 23, teremos a última coleta de sangue deste ano em Saudade do Iguaçu. Quero convocar todos os doadores do município para que compareçam a partir das 08:30 no auditório do Centro de Saúde, onde a coleta se estenderá até por volta das 16 horas. Quero lembrar também que aquelas pessoas que nunca doaram sangue e pretendem se tornar doadores, devem nesta mesma ocasião comparecer no centro de saúde que será feito todo o encaminhamento necessário. É importante que cada vez mais, as pessoas estejam conscientes da importância da doação de sangue para salvar vidas. Cada bolsa de sangue pode ajudar a salvar a vida de até 4 pessoas”, disse Francieli.

Para doar sangue a pessoa precisa estar bem de saúde e cumprir com algumas exigências como, por exemplo, estar bem alimentado, pesar acima de 50 quilos, não estar gripado, não ser portador de hepatite entre outros detalhes.

Fonte: Radio Chopinzinho

Seja o(a) primeiro a comentar!