Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Henrique Romanini, Luiz Lima

Interagir com o chat
Recados do programa: Boletim de Ocorrência

boa noite toca a música Dream on - Aerosmith desde ja agradeço. Ronald

Por Luana Oliveira em 22/01/2020 às 20:38h
Programa Hits Memory 103

Eai tiago bao, mando um alo pra nos que domingo quase famos ate no alagado no porto barreiro..kkkk Um abroço ate mais!

Por Lucas Goes em 22/01/2020 às 09:27h
Programa Manhã 103

Oi aqui é o christian de Chopinzinho-pr Toca uma Scorpions Wind ir chance E oferece pra minha namorada Juliane de Chopinzinho-pr

Por Christian De Moraes Piassa em 21/01/2020 às 20:03h
Programa Hits Memory 103

Manda Abraço... estamos na Escuta... Lenocir Ovsiani....

Por Lenocir Ovsiani em 19/01/2020 às 08:52h
Programa Bolicho do Galizé

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Está tocando agora Boletim de Ocorrência

Com Henrique Romanini, Luiz Lima até às 12:59h

Menu

Saudade do Iguaçu teve coleta de sangue ontem terça feira (23)

Saúde

Em 24/10/2018 às 11:04 hrs

295 visualizações

Saudade do Iguaçu realizou ontem terça feira, dia 23, a primeira coleta de sangue do ano no município.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Uma equipe do hemonúcleo de Pato Branco esteve no município durante o dia para realizar a coleta junto aos doadores.

De acordo com a enfermeira Liane Santos, o trabalho início pela manhã e se estendeu até às 16:30 e ficou dentro da expectativa. “Tivemos a primeira coleta de sangue de 2018 em Saudade do Iguaçu com um resultado bastante expressivo, onde tivemos 115 pessoas que compareceram para doar. Esse número representa cerca de 70 bolsas de sangue que foram coletadas.

O número está dentro da nossa expectativa e temos que agradecer a todos que compareceram no Centro de Saúde para participar da campanha.

Neste ano, excepcionalmente tivemos apenas uma coleta em Saudade do Iguaçu, tendo em vista que a greve dos caminhoneiros no mês de maio, impossibilitou a nossa equipe de fazer a primeira coleta em junho, mas, para 2019 já estamos com duas datas programadas para realizar coletas no município, onde teremos uma novidade que será a coleta através de agendamento, o que vai evitar que o doador fique esperando muito tempo para ser atendido”, disse a enfermeira.

Fonte: Rádio Chopinzinho

Seja o(a) primeiro a comentar!