Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Santa Missa - Matriz Santana

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Musica da 103

Bom dia ,toca ai café e amor do Gustavo Lima,manda um alô pra saudade do iguaçu.

Por Renato Santos em 05/11/2020 às 11:00h
Programa Super Manhã

Artigo 1º da reforma trabalhista: Não é porque sextou que você vai sextar! Abraço a todos os trabalhadores que verdadeiramente constroem anonimamente esse país!

Por Osnélio Vailati em 23/10/2020 às 19:49h
Programa Ferro Velho

Bom dia Manda uma abraço para min Leonardo Felipe aqui de Capitão Leonidas Marques, acompanhando a live no site da radio educadora sempre.. abraços.

Por Leonardo Carraro em 22/10/2020 às 11:23h
Programa Super Manhã

Manda abraços para eliane zé e maria Vitória, Guarani Nova laranjeiras, sou a Thamires aqui de Passo Fundo Rio Grande do Sul

Por Thamires Ferreira em 07/10/2020 às 14:26h
Programa Tarde Sertaneja

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

Está tocando agora Santa Missa - Matriz Santana

Menu

Secretaria de Educação divulga período de matriculas e rematrículas para 2021 em Laranjeiras do Sul

Educação

Em 19/11/2020 às 08:24 hrs

250 visualizações

O cronograma começa no dia 23 de novembro e se encerra no dia 10 de dezembro

Secretaria de Educação divulga período de matriculas e rematrículas para 2021 em Laranjeiras do SulSecretaria de Educação divulga período de matriculas e rematrículas para 2021 em Laranjeiras do Sul

A Secretaria Municipal de Educação já definiu o cronograma de matrículas para o ano letivo de 2021, nos CMEIs e escolas municipais de Laranjeiras do Sul. Para realizar a matrícula, é necessário os seguintes documentos: RG e CPF dos pais ou responsáveis; comprovante de residência (conta de luz atualizado); Certidão de nascimento da criança e declaração de vacina. O cronograma começa no dia 23 de novembro e se encerra no dia 10 de dezembro.

Para a renovação da matrícula é necessário apresentar a declaração de vacina fornecida nos postos de saúde e conta de luz atualizada. Já para matrículas novas, é necessário os mesmos documentos citados a cima.

CRONOGRAMA
23/11 – Jardim I
24/11 – Jardim II
25/11 – 1º ano
26/11 - 2º ano
27/11 - 3º ano
01/12 - 4º ano
02/12 - 5º ano (classe especial)

De 3 a 11 de dezembro matrículas novas.
03/12 - Jardim I
04/12 - Jardim II
07 e 08/12 - 1º ano ao 5º ano (classe especial e sala de recursos)
07/12 - Berçário I
08/12 – Berçário II
09/12 – Maternal I
10/12 – Maternal II

Seja o(a) primeiro a comentar!