Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Três horas sem parar - Educadora

Bom dia manda um abraço pro pessoal aqui do MIMUS PET SHOP que inaugurou sabado passado... estamos na escuta ai pessoal.. Grande ABRAÇO a todos voçês

Por Douglas Casasola em 22/08/2019 às 08:00h
Programa Manhã 103

Bom dia,sou de Nova Laranjeiras-PR,estou ouvindo a rádio na minha loja de produtos naturais Cristalinas. Tere Casanova Manda um Oii

Por Elis Marina Hennig em 19/08/2019 às 12:00h
Programa Jornal Educadora

Olá sou o Antonio carlos de mafra SC. Também estou ligado na educadora.abrç.

Por Antonio Carlos Moreira Moreira em 18/08/2019 às 23:07h
Programa Musica da 103

bom dia, estou em Chopinzinho ouvindo esta radio muito boa, eduardo

Por Eduardo Luiz Neotti Neotti em 18/08/2019 às 10:12h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia amigos... lembrando que hoje no Haikai delivery haverá atendimento combinados a partir de 50 reais.

Por Patricia Collaço em 17/08/2019 às 09:14h
Programa Estação 103

toca Modern Talking - Atlantis Is Calling para Vainer informática

Por Aron Vainer em 12/08/2019 às 19:16h
Programa Hits Memory 103

ola antonio sou a marines do guarai estou ouvindo vc

Por Bento Machado em 12/08/2019 às 14:08h
Programa Tarde Sertaneja

o loira q gosta de arumar os cabelo eu to vendo

Por Vinicius Chaves em 03/08/2019 às 14:46h
Programa Pediu Tocou

Bom tarde aqui na borracharia Damer no Covo so da e103.fm

Por Evandro Damer em 31/07/2019 às 13:41h
Programa Tarde Sertaneja

moro em wenceslau braz pr pesso uma musica para ouvir me chamo orlando

Por Orlando Da Silva Marondes Junior em 30/07/2019 às 18:16h
Programa Rancho 103

Boa noite Giovane,tios bem? É a Bruna de Rio Bonito. Gostaria de pedir a música traição da banda pérola negra.

Por Bruna Danieli em 27/07/2019 às 19:23h
Programa Top Bandas 103

Boa noite, tudo bem Giovani? Gostaria de escutar a música " traição" da banda pérola negra. Só pra curtir. Bruna de rio bonito do Iguaçu

Por Bruna Danieli em 27/07/2019 às 19:05h
Programa Top Bandas 103

Eu gostaria de participar para concorrer ao café da manhã dia 31/07, para minha filha Laisa Gabriela Cole de Oliveira, ela estuda na UFFS, mas está fazendo estágio na cooperativa, gostaria muito que no dia 31/07 ela ganhasse a cesta de aniversário, eu moro em Três Barras do Paraná, não poderei estar com ela nesse dia???? . Gostaria se possível ganhar para ela. Ela nunca ganhou numa festa., Sei q ficaria muito feliz.

Por Sol Cole em 25/07/2019 às 18:28h
Programa Rancho 103

Precisava do número do watssap da rádio meia com urgência

Por Sol Cole em 25/07/2019 às 18:23h
Programa Rancho 103

Boa noite, sou Solange de Três Barras do Paraná

Por Sol Cole em 25/07/2019 às 18:18h
Programa Rancho 103

Está tocando agora Três horas sem parar - Educadora

Menu

Secretaria de Saúde de Rio Bonito informa reabertura de postos na segunda-feira (04)

Saúde

Em 31/01/2019 às 08:32 hrs

223 visualizações

A partir da datas todas as unidades voltam ao atendimento normal com o fim das férias do funcionalismo público de Rio Bonito

Secretaria de Saúde de Rio Bonito informa reabertura de postos na segunda-feira (04)Secretaria de Saúde de Rio Bonito informa reabertura de postos na segunda-feira (04)

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu informa que na próxima segunda-feira (04). As cinco Unidades de Saúde nas comunidades do interior e assentamentos voltam a funcionar normalmente, com atendimento a partir das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A população que necessita dos atendimentos de saúde, agora poderá procurar a Unidade mais próxima de casa.

EDUCAÇÃO

A prefeitura também lançou nota sobre a volta do transporte escolar confira: 

Aviso aos pais e alunos: A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento de Transporte Escolar, informa que o transporte coletivo de alunos da Rede Municipal irá ter início no próximo dia 11 de fevereiro, dia que inicia as aulas em Rio Bonito.

Para os alunos da Rede Estadual de Ensino, o transporte será disponibilizado a partir do dia 14. Os ônibus a partir de tais datas começarão a circular normalmente pelas estradas principais das comunidades do interior, assentamentos e acampamento

 

Seja o(a) primeiro a comentar!