Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER TARDE

Oi boa tarde,estou na escuta aqui em Candói parabéns pelo programa muito bom.meu nome é Tereza

Postado por Tereza Souza em 17/08/2018 às 15:37h
Programa Super Tarde.

Somos da equipe do Provopar manda abraço a todos aqui

Postado por Roberto de Paula em 17/08/2018 às 15:12h
Programa Super Tarde.

Oi Audi, estamos acompanhando o programa aqui em marquinho mandar uma musica bem animada pra todos nós aqui,estamos na espectativa para o bailão

Postado por Roberto de Paula em 17/08/2018 às 15:11h
Programa Super Tarde.

oi Audi adoramos seu programa : ) manda um alo para nos do Cartório de Marquinho Mariane / João Paulo e Thaína. toca a musica Paula Fernandes Beijo Bom

Postado por Mariane Trelles em 23/07/2018 às 16:12h
Programa Super Tarde.

manda um alô para Cartorio de Marquinho. Mariane / João Paulo

Postado por Mariane Trelles em 25/06/2018 às 15:58h
Programa Super Tarde.

Show de Programação Audi!!

Postado por Ellen Klos em 07/06/2018 às 16:27h
Programa Super Tarde.

BOA TARDE BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA LIGADO NA 103.9 CLEBER

Postado por Cleber Pinto de Oliveira em 07/06/2018 às 16:20h
Programa Super Tarde.

manda um abraço para a galera da Auto Braz, Ginko e companhia, curtindo a educadora fm 103.9

Postado por Marcos Pedroso em 29/05/2018 às 15:51h
Programa Super Tarde.

Boa tarde Audi estamos ligado aqui na Mate Laranjeiras!!

Postado por Ellen Klos em 16/05/2018 às 15:22h
Programa Super Tarde.

Oi boa tarde Audi. Eu e Cléo estamos em Araucária e estamos curtindo seu programa. A Cléo está mandando bjs pra você e a Su. Parabéns pelo programa. ????abraço pra vocês!

Postado por José Ivan Brechmz em 10/05/2018 às 15:26h
Programa Super Tarde.

Boa tarde estou te assistindo, ta gata em Audi. parabens programa lindo estudio maravilhoso.

Postado por Solange Santos em 10/05/2018 às 15:08h
Programa Super Tarde.

oi Audi mandai oi to na escuta aqui na prefeitura de Virmond Mari

Postado por Marilene Pereira de Lima em 04/05/2018 às 15:43h
Programa Super Tarde.

Boa tarde Audi e todo pessoal da radio, quero homenagear meu marido Jocemar dos Santos (conhecido como neguinho) que hoje está comemorando idade nova.. manda um abraço pra ele. Quero homenagear meu primo Vando Moreira dos Santos e Bruna Caleffi dos Santos que hoje comemoram mais um ano de vida. Um grande abraço. Maria Helena. Coloca eles no sorteio do aniversario da semana ^^ se estiverem ainda com a promoção do sorteio nas sextas hehehehe pra comermos o bolo tudooo junro ao som da radiooo educadora a melhor ^^ :D

Postado por Maria Helena em 02/05/2018 às 15:37h
Programa Super Tarde.

Está tocando agora SUPER TARDE

Com Audi Morais até às 16:59h

Menu

Segunda Turma do STF marca julgamento de Gleisi Hoffmann para a próxima terça

Política

Em 13/06/2018 às 07:41 hrs

138 visualizações

Marido da senadora, ex-ministro Paulo Bernardo também será julgado no próximo dia 19. Acusação diz que eles receberam R$ 1 milhão desviados da Petrobras; defesa nega

Segunda Turma do STF marca julgamento de Gleisi Hoffmann para a próxima terçaSegunda Turma do STF marca julgamento de Gleisi Hoffmann para a próxima terça

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para a próxima terça-feira (19) o julgamento da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), do ex-ministro Paulo Bernardo e do empresário Ernesto Kugler Rodrigues, ligado ao casal.
Na semana passada, o ministro Celso de Mello, revisor da Lava Jato no STF, liberou o caso para julgamento.
Nesta terça (12), o ministro Ricardo Lewandowski, presidente da Segunda Turma, marcou a sessão destinada à análise do caso.
Segundo a acusação do Ministério Público, os três, "agindo de modo livre, consciente e voluntário”, pediram e receberam R$ 1 milhão desviados do esquema de corrupção que atuava na Petrobras.
O dinheiro, ainda de acordo com a denúncia, teria sido direcionado para campanha eleitoral de Gleisi em quatro parcelas de R$ 250 mil.
O repasse teria sido realizado, segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), por meio de empresas de fachada do doleiro Alberto Youssef contratadas pela Petrobras.
Ainda conforme a PGR, os recursos foram liberados pelo ex-diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa, cujo objetivo seria obter apoio político de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo para se manter no cargo.

Versões

À época em que Gleisi e Paulo Bernardo se tornaram réus no Supremo, a defesa da senadora negou os crimes e apontou supostas divergências entre as declarações de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef nas delações premiadas, especialmente em relação ao modo como o dinheiro teria sido repassado.
A defesa de Paulo Bernardo também rebateu a acusação, alegando que não teria sido provada interferência do ex-ministro para manter Paulo Roberto no cargo de diretor na Petrobras.

Fonte: G1

Seja o(a) primeiro a comentar!