Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: A Tarde é Show

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora A Tarde é Show

Com Talli Vieira até às 15:59h

Menu

Sicredi realiza campanha para arrecadar recursos para hospitais de Laranjeiras do Sul em ação do Dia C

Informação

Em 17/06/2021 às 08:17 hrs

140 visualizações

Arrecadação vai beneficiar o Hospital São José no tratamento de pacientes com Covid e da maternidade do Hospital São Lucas

Sicredi realiza campanha para arrecadar recursos para hospitais de Laranjeiras do Sul em ação do Dia C Sicredi realiza campanha para arrecadar recursos para hospitais de Laranjeiras do Sul em ação do Dia C

Um dia de cooperar para a melhoria da saúde. Assim foi definida a campanha de celebração do Dia de Cooperar 2021, que será comemorado este ano em 03 de julho, que a Sicredi Grandes Lagos PR/SP está promovendo através dos seus colaboradores das agências XV de Novembro e Marechal, Sede Administrativa e Regional, que irá beneficiar os hospitais São José e São Lucas de Laranjeiras do Sul. 

O objetivo da campanha é arrecadar recursos para a compra de materiais utilizados no tratamento de pacientes com Covid-19 atendidos pelo Hospital São José e da maternidade do Hospital São Lucas. Qualquer pessoa pode contribuir com doações de qualquer valor, através da conta bancária agência 0727, conta corrente nº 87645-3, ou também por PIX através do CNPJ 81.115.149/0001-18, em nome da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos. As doações podem ser feitas até o dia 03 de julho.   

O presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, explica que a campanha para arrecadar recursos para auxiliar os hospitais na compra de materiais utilizados no tratamento dos pacientes, busca mobilizar associados, colaboradores, fornecedores e diversos grupos da sociedade civil organizada, além da população de Laranjeiras do Sul. “Essa campanha de arrecadação começou há poucos dias e vai culminar na data em que se celebra o Dia de Cooperar. Por isso, nós conclamamos a comunidade para se engajar conosco na divulgação da campanha e quem puder faça sua doação voluntária, pois sua ajuda pode contribuir a salvar vidas. É um momento que os hospitais precisam do apoio de toda a população, para que juntos possamos nos fortalecer e contribuir com aquilo que podemos ajudar”, destaca.   

Quem quiser saber mais informações sobre a campanha pode entrar em contato com os colaboradores do Sicredi na agência da XV de Novembro, pelo telefone (42) 3635-1931, ou na agência da Marechal Rondon pelo 3635-2770. Colabore e ajude a transformar desafios em esperança!

Dia de Cooperar – Também conhecido como Dia C, é o programa de responsabilidade social das cooperativas que realizam projetos de transformação nas comunidades por meio do trabalho voluntário. Realizado sempre no primeiro sábado de julho, quando é celebrado também o Dia Internacional do Cooperativismo, envolve milhares de voluntários em todo o país. O Sicredi é um dos apoiadores do Dia C em milhares de cidades espalhadas por todo o país.