Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa Programação Educadora

Boa tarde , manda um abraço para o passo liso, todo mundo ligado na educadora :)

Postado por Joao Idenio em 17/11/2018 às 15:27h

bom dia bom acordar ligar o radio eouvir uma boa musica da nossa terrinha emerson eletrecista

Postado por Emerson Gatopreto em 22/09/2018 às 07:04h

Bom dia Celso Júnior, depois que fomos conhecer o espaço do programa, com meus alunos. Está assim acordando cedinho para ouvir Festa na Roça. Obrigado pelo carinho com os ouvintes. Abraços da professora Eliani Porto Barreiro e alunos

Postado por Eliani Dal Moro em 15/09/2018 às 05:22h

coloca ai uma musica do enio cunha ai se vocês tem ai ..

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 10:16h

muito melhor agora com fm parabéns laranjeiras do sul e região por esse presente......

Postado por Jose da Silva em 18/08/2018 às 09:59h

Olá Antônio cruz estou te ouvindo via net aqui é o Fábio Barbosa manda um abraço pros meus pais la do santo Antônio n.l o senhor Barbosa e Adina Antonina estou com muita saudade. Pesso uma música do gaúcho da fronteira edisoque o VELHO gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:54h

Olá Antônio cruz tudo certinho aqui só Fábio filho do barbosa estou escutando vc via Net aqui no mato grosso do sul são Gabriel do Oeste manda um abraço prós meus pais la no santo Antônio n.l. peso a música do gaúcho da fronteira edição que o velho gosta

Postado por Fabio Rodrigues Barbosa em 04/08/2018 às 18:51h

ola boa tarde estamos ouvindo o programa aqui em Marquinho gostaria que vcs se possível tocasse o casamento da baitaca ou qualquer outra dos fazendeiros e ofereço para todos aqui e para nosso povo da terceira idade aqui Um abraço para vcs ai. Roberto de Paula

Postado por Roberto de Paula em 07/07/2018 às 15:24h

Oiii Boa Tarde!!!!

Postado por Bruno Reverdosa Falcao em 23/06/2018 às 14:36h

boa tarde Antonio estamos aqui ouvindo seu programa ao vivo ,fazendo um risoto pra esquentar o frio mais a noite.Manda um abraço para minha cunhada la do rio bananas que esta aqui aproveitando o friozinho,Claudete gedak,meus sobrinhos Rennam, ea TAINA;SUA AMIGA SOLANGE GEDAK GOSTARIA DE OUVIR A MUSICA COM MUSICAL JM MADRUGADA GELADA

Postado por Solange Gedak em 02/06/2018 às 17:41h

oi boa tarde e o dinho um abraço pra voce e pra dupla tambem e o dinho kkkk

Postado por Osmar Morelli em 26/05/2018 às 16:36h

Aqui no Ireno Alves só dá educadora fm. Chegando mais longe agora. Estou estudando e ouvindo a 103.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:36h

Estamos ligados na Educadora Fm. Chegando mais longe agora. Aqui estou estudando e ouvindo a educadora fm. Jéssica de Avila Follmann, Ireno Alves, Rio Bonito do Iguaçu.

Postado por Jéssica De Avila Follmann em 26/05/2018 às 09:33h

Qual o Zap da radio educadora?

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:14h

Favor me passa o Zap da radio educadora.

Postado por Sidinei Goudinho Dos Santos em 12/05/2018 às 09:13h

Está tocando agora Programação Educadora

Menu

Sob forte esquema de segurança, Jose Osni de Souza ( Mudinho) Homicida de mulheres é trazido para Juri Popular em Cantagalo

Notícias policiais

Em 12/07/2018 às 10:37 hrs

213 visualizações

Mudinho no dia 16 de setembro de 2012 praticou dois crimes na mesma noite em Cantagalo, assassinou uma mulher as margens da BR 277 e tentou assassinar um homem próximo ao Estádio da Vila Maria Augusta.

InternetInternet

O Homicida de mulheres Jose Osni de Souza, conhecido como Mudinho, acusado de dois assassinatos de mulheres, uma delas era sua companheira ( Feminicidio) e uma tentativa de homicidio contra um homem deixou a Penitenciária onde está preso desde o final do ano de 2016 para ser levado para a cidade de Cantagalo, onde irá participar de um Júri, arrolado como testemunha de acusação.

Dois crimes na mesma noite em Cantagalo

Mudinho no dia 16 de setembro de 2012 praticou dois crimes na mesma noite em Cantagalo, assassinou uma mulher as margens da BR 277 e tentou assassinar um homem próximo ao Estádio da Vila Maria Augusta.

Um forte esquema de segurança foi colocado em prática pelo Depen e pela Policia Militar do Estado do Paraná, devido aos crimes bárbaros praticados pelo MUDINHO em Cantagalo, e visando garantir a segurança do preso e de terceiros.
O Júri terá início na manhã desta quinta-feira (12) no Fórum de Cantagalo, informações ainda extra-oficiais informam que teria sido feito um pedido de apoio das equipes do Choque e da Rotam para garantir a segurança interna e externa no Fórum de Cantagalo

Fonte: Blog Olho Aberto

Seja o(a) primeiro a comentar!