Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Giovani Rufino

Interagir com o chat
Recados do programa: Top Bandas 103

Aniversário...fabor mandar...Para Ana tosatti Studinski.Parabéns pelo seu aniversário, desejamos muita saúde, paz e felicidades.nós Sinval, Rosane, Silvane e Suzana da família Studinski desejamos nesse dia.. Parabéns e feliz aniversário a Ana tosatti Studinski

Por Silvane Studinski em 24/09/2020 às 10:45h
Programa Super Manhã

BOM DIA, manda um abraço pro Jefinho do Tadeuzinho e pro Luciano Antunes, todos na escuta, carne assando, cerveja gelando, Zé Morais Tocando! FORTE ABRAÇO MEU AMIGO!

Por Luis Fernando Furlan em 20/09/2020 às 11:08h
Programa Prosa e Gaitaço

Ola Tiago atende ai minha musica pedi no wasts manda abraços aqui pro Porto Barreiro Obrigada. Bruno e Marrone Te amo tanto..pro meu grande amor no Rio Lranjeiras... Dilcéia

Por Dilcéia Mp em 17/09/2020 às 17:59h
Programa Paradão 103

Bom dia ze morais, é o Cesar Abreu de Jaraguá do Sul, manda um abraço pro pessoal de reserva do Iguaçu e pra mangueirinha

Por César Abreu em 13/09/2020 às 11:46h
Programa Prosa e Gaitaço

bom dia, estou ligado na 103,99. jose carlos ferreira, vila jardin, sao francisco

Por Jose Carlos Ferreira em 13/09/2020 às 09:09h
Programa Bolicho do Galizé

bom dia mande um abraço pra mim em cascavel sou a zerli estou ouvindo pela entnt

Por Zerli Quadros em 08/09/2020 às 11:19h
Programa Super Manhã

Boa tarde!!! Manda um feliz aniversario pra Cristiane dos anjos que esta de aniversario hoje em Saudade do iguaçu... em nome de Daiane,Antonia,Garbim,Fabio,Terezinha,Gustavo,Vitor e Leoncio... Gostariamos de ouvir a musica do Eduardo costa a sua escolha...

Por Cristiane Dos Anjos em 06/09/2020 às 13:56h
Programa Musica da 103

Boa tarde, mande um abraço para nós aqui em Cuiabá Mato Grosso. Carla, Toni e Daniel. Sou sua fã. Deus abençoe.

Por Carla Passos em 06/09/2020 às 12:42h
Programa Prosa e Gaitaço

BOA TARDE MANDE UM ABRAÇO PRA NOS DE CASCAVEL SOU A ZERLI MANDE UM ABRAÇO AOS MEUS PAIS NO RIO BANANAS SEU DAURI E DONA MARIA BONFIM

Por Zerli Quadros em 04/09/2020 às 13:53h
Programa Tarde Sertaneja

Dia bao! Toca a música Perfil Gaúcho e manda um abraço pra família Savaris na audiência aqui no Porto Santana! Obrigado.

Por Eliziane Sitta em 30/08/2020 às 13:05h
Programa Musica da 103

Claudemir de Londrina PR

Por Paula Santos em 25/08/2020 às 10:53h
Programa Super Manhã

Bom dia, parabéns Secretário, não é só Laranjeiras que esta na espectativa com o retorno do operário, pode ter certeza que os Municipios Vizinhos estão na inteira torcida pelo Operario.... ****** Nós da area de Educação Física *****, estamos sofrendo muito com isto, abç, do Muncipio de Marquinho a todos vcs atletas .... MOSSOLIN - Mrquinho /Pr

Por Aldair Mossolin em 21/08/2020 às 09:47h
Programa Manhã 103

Toca "Word's don"t come easy" para os jovens há mais tempo! Abraço!

Por Osnélio Vailati em 20/08/2020 às 20:21h
Programa Ferro Velho

Manda um abraço pro Jhonatan e o Miche, bellos de Manhueirinha-PR. Obrigado.

Por Luis Fernando Furlan em 13/08/2020 às 16:50h
Programa Super Tarde

manda um abraço para guarapuava deivid cesar valdo e eduardo

Por Cesar Zanedim em 09/08/2020 às 13:12h
Programa Musica da 103

Está tocando agora Top Bandas 103

Com Giovani Rufino até às 20:59h

Menu

UEL abre inscrições para o Vestibular 2021 nesta segunda-feira (14)

Educação

Em 14/09/2020 às 09:06 hrs

142 visualizações

Inscrições deverão ser realizadas pela internet a partir das 17h de segunda-feira. Processo será realizado no dia 14 de março de 2021

UEL abre inscrições para o Vestibular 2021 nesta segunda-feira (14)UEL abre inscrições para o Vestibular 2021 nesta segunda-feira (14)

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, abre, a partir das 17h desta segunda-feira (14), as inscrições para o Vestibular 2021. Os estudantes devem fazer as inscrições pela internet até 30 de outubro.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, a edição deste processo seletivo terá uma única fase, sendo realizada em apenas um dia. As provas serão aplicadas no dia 14 de março de 2021.
De acordo com a universidade, são ofertadas 2.564 vagas em 52 cursos de graduação. Também são oferecidas 581 vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). No total, serão 3.145 vagas. 

Inscrições
 
As inscrições custam R$ 135 e devem ser pagas até o dia 3 de novembro .
O candidato que for contemplado com isenção ou desconto do valor da inscrição também devem entrar no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) para efetivar a inscrição.
Neste ano, ao realizar a inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, fazer upload de uma foto 3x4 e do documento de identidade ao formulário de inscrição. 

Provas
 
Como a UEL precisou alterar o formato do vestibular, o estudante vai responder a duas provas. Uma será de conhecimentos, com 50 questões, e a segunda será uma redação com tema único.

A prova de conhecimentos será dividida da seguinte forma: 36 questões de conhecimentos gerais, 10 questões de Língua Portuguesa e Literatura e 4 questões de Língua Estrangeira ( o candidato pode escolher entre Inglês, Espanhol ou Francês). 

Resultado
 
A previsão é que o resultado do Vestibular 2021 seja divulgado em 30 de abril de 2021, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops). 

Anote as datas
 
Inscrições do Vestibular: De 14 de setembro a 30 de outubro
Provas: dia 14 de março de 2021, a partir das 14 horas
Resultado: 30 de abril de 2021

Seja o(a) primeiro a comentar!