Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Talli Vieira

Interagir com o chat
Recados do programa: Super Manhã

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Super Manhã

Com Talli Vieira até às 11:49

Menu

UEPG encerra inscrições para Vestibular de Primavera nesta quinta-feira

Educação

Em 29/07/2021 às 08:16 hrs

152 visualizações

Provas serão aplicadas em 26 de setembro para entrada de alunos em 2022. São 725 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação. Nesta edição, as provas acontecem em um só dia (manhã e tarde), com intervalo mínimo de duas horas entre uma e outra

UEPG encerra inscrições para Vestibular de Primavera nesta quinta-feiraUEPG encerra inscrições para Vestibular de Primavera nesta quinta-feira

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) encerra nesta quinta-feira (29) as inscrições para o Vestibular de Primavera 2021. As provas serão aplicadas em 26 de setembro, para entrada de alunos em 2022. São 725 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação.

Nesta edição, as provas acontecem em um só dia (manhã e tarde), com intervalo mínimo de duas horas entre uma e outra. Devido à pandemia, a Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) manteve o mesmo conteúdo programático e obras literárias da edição anterior.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da CPS/UEPG. O valor da taxa também foi mantido em R$ 157,00, que podem ser pagos até sexta-feira (30).

Edson Luis Marchinski, coordenador da CPS, enfatiza que a UEPG será a única universidade pública do Paraná a realizar dois vestibulares para ingresso em 2022.

“Para o Vestibular de Primavera, os candidatos podem ficar tranquilos, pois a CPS-UEPG aplicará o Protocolo de Biossegurança aprovado pela Secretaria de Estado da Saúde, adotando todos os cuidados de prevenção contra a transmissão da Covid-19”, destaca. Em cada local de provas, serão alocados em torno de 250 candidatos, para evitar aglomerações antes da entrada escalonada dos candidatos nas salas.

O Manual do Candidato está disponível neste link. A divulgação do resultado do vestibular está prevista para 26 de outubro, por meio das redes sociais oficiais da UEPG e do endereço eletrônico da CPS.

Recentemente, a UEPG produziu materiais sobre cursos disponíveis na instituição e que estão com inscrições abertas para o vestibular. São eles: Matemática Licenciatura e Bacharelado em Matemática Aplicada; Licenciatura em Química; Licenciatura em Física; Geografia Licenciatura e Bacharelado; Letras Português-Espanhol e Turismo.

Seja o(a) primeiro a comentar!