Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: Mandei Bem

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora Mandei Bem

Menu

UFFS divulga processo seletivo para contratação de professor substituto para Campus Laranjeiras do Sul

Educação

Em 04/05/2021 às 07:28 hrs

775 visualizações

São ofertadas duas vagas: uma para a área de “Ciências Sociais e Direito” e uma para “Engenharia de Alimentos”

UFFS divulga processo seletivo para contratação de professor substituto para Campus Laranjeiras do SulUFFS divulga processo seletivo para contratação de professor substituto para Campus Laranjeiras do Sul

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na quinta-feira (29), o Edital Nº 378/GR/UFFS/2021, que trata de processo seletivo simplificado para a contratação de professor do magistério superior substituto para as áreas de conhecimento “Ciências Sociais e Direito” e “Engenharia de Alimentos”.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais para a área de Ciências Sociais e Direito e de 40 horas semanais para a área de Engenharia de Alimentos. É ofertada uma vaga para cada área de conhecimento.

Inscrição
O período de inscrição e entrega do currículo documentado inicia no dia 3 e segue até 9 de maio. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, de forma eletrônica, através do e-mail seletivo.ls@uffs.edu.br. As inscrições são gratuitas e o candidato poderá se inscrever em uma única área de conhecimento. A realização da prova didática está prevista para o dia 20 de maio e será realizada de forma remota, via sistema Webex.

Requisitos
Para a área de “Ciências Sociais e Direito” é necessário graduação em Ciências Sociais ou Direito e mestrado em Ciências Sociais ou Antropologia ou Ciência Política ou Sociologia ou Sociologia Política ou Direito.

Já para a área de “Engenharia de Alimentos”, os candidatos devem possuir graduação em Engenharia de Alimentos ou Farmácia com habilitação em Tecnologia de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos ou Tecnólogo de Alimentos ou Química de Alimentos ou Ciência de Alimentos e mestrado em Engenharia de Alimentos ou Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos ou Ciência de Alimentos ou Química de Alimentos ou Microbiologia ou áreas afins a todas as citadas anteriormente.

Processo Seletivo
O processo seletivo constará das seguintes etapas: prova de títulos e prova didática.

Para a prova de títulos, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo documentado, constando apenas os títulos e atividades mencionados no anexo III do Edital.

A prova didática consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente. Essa etapa da seleção será realizada e avaliada conforme orientações e critérios elencados no Edital.