Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Programação Educadora

Interagir com o chat
Recados do programa: UMA HORA SEM PARAR

Boa tarde tali td bem gatona manda um oi pra nós aqui do Pv lucineia vieira na esculta

Por Lú Vieira em 03/02/2021 às 15:27h
Programa A Tarde é Show

Boa tarde, bom trabalho,Candói dele chuva kkkk.

Por Jorge Lopes em 28/01/2021 às 11:57h

Boa Tarde, uma ótima sexta feira

Por Jorge Lopes em 22/01/2021 às 12:19h
Programa Jornal Educadora

Manda alô aqui, minha querida, Edson Dolinski, Mamborê/PR, na Advocacia Dolinski, te ouvindo. Bjo!

Por Edson Dolinski em 22/01/2021 às 11:17h
Programa Super Manhã

Toca Anunciação- Alceu Valensa

Por Val Machado em 22/01/2021 às 09:00h
Programa Manhã 103

Bom dia. Estamos trabalhando na loja e ouvindo a 103 junto com minha bebê de 3anos, manda beijos a ela que fez aniversário dia 11/01, Barbara. Mamãe Valdirene Machado.

Por Val Machado em 18/01/2021 às 09:56h
Programa Manhã 103

Boa tarde. assistimos todos os dias: Jorge de Candói

Por Jorge Lopes em 14/01/2021 às 12:10h
Programa Jornal Educadora

SOU A ZERLI DE CASCAVEL GOSTARIA DE PEDIR UMA MUSICA MEU VELHO PAI OFEREÇO AO MEU PAISEU DAURI DO RIO BANANA QUE TA DE ANIVERSARIO HOJE

Por Zerli Quadros em 08/01/2021 às 14:11h
Programa A Tarde é Show

Bom dia para Roncador - Paraná e ao grande amigo celso jr um abraco do Eluir Ribeiro.

Por Eluir Jr. em 07/01/2021 às 09:49h
Programa Manhã 103

Bom dia! Aqui é o Guido Favero de Chopinzinho estamos ligado no bolicho Assando uma ponta de peito caprichada Toca pra nós o milagre do ladrao zilo e zalo

Por Willian Zuconelli Favero em 13/12/2020 às 12:01h
Programa Prosa e Gaitaço

Oi tio!!! É o Henry daqui do MT!!! Abraço pra vcs!!! Manda ou abraço para o povo la da casa!!! Fique com Deus!!!

Por Mara Souza em 03/12/2020 às 20:38h
Programa Ferro Velho

Super Manhã no ar

Por Luiz Lima em 01/12/2020 às 10:04h
Programa Super Manhã

bom dia toca agrofara

Por Daniel Tartari Santos em 23/11/2020 às 08:42h
Programa Manhã 103

Bom dia aqui e o Lucas Alves Quero mandar um abraço para minha família to acompanhando a radio por internet aqui de lages Santa Catarina

Por Lucas Alves em 22/11/2020 às 10:31h
Programa Bolicho do Galizé

Como está Guarapuava? Por favor

Por Cristiane Belloni em 15/11/2020 às 18:46h
Programa Laço do Peão

Está tocando agora UMA HORA SEM PARAR

Menu

Unioeste abra apartir desta quinta (18) processo para contratação de professor temporário

Educação

Em 17/11/2021 às 09:28 hrs

257 visualizações

Há vagas para diversas áreas em todos os campus da instituição. Prazo de inscrição é até o dia 10 de janeiro de 2022.

Unioeste abra apartir desta quinta (18) processo para contratação de professor temporárioUnioeste abra apartir desta quinta (18) processo para contratação de professor temporário

Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre, nesta quinta-feira (18), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores. O concurso possui 104 vagas distribuídas em 89 áreas de conhecimento. As vagas são oferecidas em todos os campi da universidade, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

As inscrições vão até o dia 10 de janeiro de 2022, às 23h59, pelo site da universidade. Os interessados poderão se inscrever para até duas vagas, desde que sejam no mesmo campus.

A taxa de inscrição varia entre R$ 60 até R$ 200 e pode ser paga até o dia 11 de janeiro de 2022. O pedido de isenção do pagamento da taxa pode ser feito até o dia 6 de dezembro, caso se encaixe em uma das seguintes condições:

Estar inscrito no CadÚnico
Ser membro de família de baixa renda
Ser eleitor nomeado e convocado para o serviço eleitoral
Ser doador de sangue ou medula óssea.
Entre as oportunidades são oferecidas vagas para disciplinas em arquitetura, ginecologia e obstetrícia, libras, economia, psicologia, administração, química, ciências sociais, contabilidade, direito e outras.

Fazem parte do processo seletivo a Prova Didática com Arguição, prevista para o dia 9 de março de 2022, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a nota mínima de 7,0. Em seguida, para candidatos classificados na prova didática com arguição, acontece a avaliação de currículo de caráter classificatório. Para a avaliação de currículo, os documentos deverão ser enviados pelo sistema entre 17 e 28 de março.


Serviço
Inscrições: devem ser feitas pelo site da universidade.
Data para inscrições: de 18 de novembro de 2021 até 10 janeiro de 2022.
Taxa de inscrição: varia entre R$ 60 até R$ 200 podendo ser paga até o dia 11 de janeiro de 2022.
Prova Didática com Arguição: 9 de março de 2022.

Seja o(a) primeiro a comentar!