Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Henrique Romanini, Luiz Lima

Interagir com o chat
Recados do programa: Boletim de Ocorrência

Boa tarde Audi. Família Zortéa do Porto Barreiro colhendo uva e vendendo na residência, ouvindo a rádio. Grande abraço

Por Dilmar Zortéa em 23/12/2019 às 16:21h
Programa Super Tarde

Boa tarde Manda um abraço pro Noco e pro Leonardo aqui no Salto Grande - Palmital

Por Ricardo Gallo da Rocha em 22/12/2019 às 12:27h
Programa Prosa e Gaitaço

Manda um abraço para nos aqui na Lider ou só fazum aceno que tamos te vendo pela internet SKD

Por Simon Klaczek Dallago em 20/12/2019 às 15:21h
Programa Super Tarde

Manda abraço Tiago , Marcelo Kredens . E um abraço pros vascaínos , tem churras hj

Por Marcelo Kredens em 13/12/2019 às 09:19h
Programa Manhã 103

Show de rádio Parabéns! Paulo Szpunar de Cruz Machado - PR.

Por Paulo Szpunar em 10/12/2019 às 16:23h
Programa Super Tarde

Oii Audi!! Aqui é a Rita, manda um beijo pra minha mãe, a Teresa Hilachuk do Alto São João! Beijos!

Por Rita Hilachuk em 09/12/2019 às 15:10h
Programa Super Tarde

Audi toca a música pra ser feliz Daniel pra ári joce natália sthefany. Tão ouvindo vc n kiosque amorin alimentos Obrigado se for atendido

Por Jucelene Mich em 06/12/2019 às 15:31h
Programa Super Tarde

bom dia sou tiao camargo sou dai dessa cjdade linda mais estou morando em palhoça sc e escuto todos os domingo todos os programa muito bom pesso uma musica bem boa e ofereço para todos os parente que morao ai abraços

Por Tião Camargo em 01/12/2019 às 11:16h
Programa Prosa e Gaitaço

Olá demora muito pra ler os recados que mandei

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 09:29h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Sou Evandro de Barra do Turvo /SP quero concorrer minha filha estuda aí esta cidade maravilhosa e hospitaleira minha filha e Sthefany meu fone e 15996251359.

Por Evandro Mancio em 01/12/2019 às 08:51h
Programa Bolicho do Galizé

Bom dia Celso júnior estamos aqui no mato grosso ouvindo a educadora .manda um abraço pro amigo Dinho e para meus parentes aí lá da Vera Cruz e rio lambedor o antoninho

Por Tadeu Gawlik em 30/11/2019 às 07:02h
Programa Festa na Roça

Bom dia Zé Aqui é o neilon Romaniwe, estamos em Laranjeiras a passeio. Peço a música com Luis marenco , quando o verso vem pras casas Ofereço para prima Elizabeth e primo Jeferson .

Por Marlene Romaniw em 24/11/2019 às 12:44h
Programa Prosa e Gaitaço

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 17:05h
Programa Paradão 103

e ai ze morais parabens pelo programa manda fundo da grota aki p turma da tributaçao osvaldo valdemir maurinho e para mim celso.

Por Tributacao RI Tributos em 18/11/2019 às 16:56h
Programa Super Tarde

curtindo a educadora em porto alegre, grande abraço ao povo de laranjeiras.beijos saudade do meu filho luciano e esposa joice fabricio...

Por Marco Oliveira em 12/11/2019 às 16:17h
Programa Super Tarde

Está tocando agora Boletim de Ocorrência

Com Henrique Romanini, Luiz Lima até às 12:59h

Menu

Veículo é destruído por incêndio e interdita a BR 277 em Cascavel

Notícias policiais

Em 13/09/2019 às 07:37 hrs

223 visualizações

Por conta do incidente, a pista Foz do Iguaçu/Curitiba ficou interditada por cerca de 40 minutos

Veículo é destruído por incêndio e interdita a BR 277 em CascavelVeículo é destruído por incêndio e interdita a BR 277 em Cascavel

Um veículo foi completamente destruído por um incêndio na madrugada de sexta-feira (13), na BR 277, a pouco mais de um quilômetro do Contorno Oeste, em Cascavel. Por conta do incidente, a pista Foz do Iguaçu/Curitiba ficou interditada por cerca de 40 minutos.

O condutor do Chevrolet Vectra GT relatou que seguia pela rodovia quando o veículo começou a apresentar problemas. Ele parou alguns metros à frente e logo o fogo teve início na parte do motor, possivelmente, por conta de um curto-circuito.

O motorista conseguiu descer antes que as chamas se alastrassem rapidamente e consumissem todo o automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local o incêndio já tinha destruído o carro por completo, restando à equipe apenas a realização do rescaldo. Felizmente, o rapaz não ficou ferido.

Por conta do incêndio, a pista sentido Foz/Curitiba precisou ser interditada para que os bombeiros combatessem o fogo. Funcionários da concessionária que administra o trecho fizeram a sinalização do local até a retirada do automóvel.

Seja o(a) primeiro a comentar!