Login Rádio Educadora

Você só precisa fazer login para continuar

Audi Morais

Interagir com o chat
Recados do programa SUPER MANHã

Oi Audi, Carina de Porto Alegre,me disseram que tua voz é igual a minha, kkk gostaria de mandar um abraço para os Sgarbis e Rovaris de Porto Barreiro! Abraço

Postado por Carina Reschke em 02/08/2018 às 11:11h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a terapeuta Lidiana Ribeiro, obrigada pelo carinho e confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:47h
Programa Super Manhã.

Olá Audi, bom dia! Aqui é a Terapeuta Lidiana Ribeiro. Obrigada pelo carinho e pela confiança! Abraço

Postado por Lidiana Biomagnetismo em 01/08/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

manda um abraço para os alunos da professora janete da escola Nelci Feline...

Postado por Rubyane Mauricio em 04/07/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Fala tiagão manda um abraço para Dona Dina e a Manu, um abraço fera

Postado por Adriano Lima em 01/06/2018 às 11:03h
Programa Super Manhã.

o corintiano e nois manda ai renan e rai wilson aires abracos

Postado por Luiz Miguel Guimarães em 15/05/2018 às 10:46h
Programa Super Manhã.

Opa meu amigo Tiago blza mande um grande abraço para minha mãe Terezinha da Luz dos Santos, minha esposa Andreia Amaral de Almeida e minha sogra Iracema Amaral de Gois.

Postado por Rodrigo Scheis em 11/05/2018 às 10:53h
Programa Super Manhã.

Bom dia manda um feliz dia das mães Lúcia kogick da sua filha de Maringá

Postado por Solange Kogick em 11/05/2018 às 10:24h
Programa Super Manhã.

Tigão toca uma Curtindo a Vida do Grupo Bom Gosto

Postado por Rodrigo Scheis em 03/05/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Bom dia, em Foz ligado abraço fera

Postado por Jean Postingher em 26/04/2018 às 10:34h
Programa Super Manhã.

Opa Tiagão, estamos trabalhando e ligados aqui em Baln. Camboriú/SC. Manda um abraço para todos os conterrâneos de Laranjeiras do Sul

Postado por Rodolfo Richard em 25/04/2018 às 10:23h
Programa Super Manhã.

Está tocando agora SUPER MANHã

Com Audi Morais até às 11:49h

Menu

Ventania tomba três caminhões no trecho de Coxilha para Tapejara RG

Informação

Em 12/06/2018 às 15:25 hrs

1113 visualizações

O Rio Grande do Sul sofre com efeitos do temporal da madrugada desta terça-feira (12) e o Norte do Estado é uma das partes mais afetadas.

Foto:Cristiano Duarte Krummenauer / Arquivo PessoalFoto:Cristiano Duarte Krummenauer / Arquivo Pessoal

De acordo com informações da MetSul Meteorologia, a suspeita é de que um tornado tenha atingido a região.

Ventania tomba três caminhões no trecho de Coxilha para Tapejara RG

“São fortes as evidências pela análise preliminar dos danos que tornados tenham provocado os danos em diferentes municípios do Norte gaúcho. Na tarde de ontem antecipamos aqui que o cenário era muito propício a tornados pela forte divergência de vento no Estado”, informou a empresa no Twitter.

A MetSul divulgou ainda um vídeo que mostra os estragos causados pela trajetória do possível tornado, com a vegetação danificada no local onde caminhões tombaram durante o temporal.

Em Coxilha, propriedades rurais foram danificadas e até construções de alvenaria foram derrubadas pelo vento. Três caminhões foram arrastados da ERS-463 pela força do vento, dois ficaram tombados na beira da estrada e um deles foi arremessado para fora da via.

Em Água Santa, um complexo de aviários ficou completamente destruído e, além do dano nas estruturas, os produtores perderam a maior parte dos animais. Conforme informações da Rádio Planalto, corpos de aves foram localizados a cerca de meio quilômetro do local. Foram dez casas destruídas e 50 danificadas.

No município de Ciríaco, um dos que registraram mais estragos, um homem morreu após a casa dele desabar. Em Ronda Alta, uma igreja ficou completamente destruída e várias casas ficaram destelhadas pela ação do temporal. Em Sarandi, a chuva de granizo causou danos e a força da tempestade chegou a virar dois caminhões. Tapejara, Vila Lângaro e Passo Fundo também foram atingidos.

Assista o vídeo logo abaixo:

Tags:

Imagens adicionais

Seja o(a) primeiro a comentar!